Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMPRO anuncia novo diretor para o Paraná

Publicado

em

Associação de Marketing Promocional amplia equipe para contribuir com o crescimento do Live Marketing na região

A região sul é o terceiro maior mercado para o segmento do Live Marketing que, segundo a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, movimenta mais de R$ 44 bilhões anualmente no país. Para contribuir com o amadurecimento do setor no Paraná, a AMPRO – Regional Sul anuncia a chegada de Luis Mendes, da agência Help Live, como novo diretor Adjunto, para atuar ao lado de Tiago Fattori, que dirige a Regional Sul da entidade para o biênio 2018 – 2019.

“A força do Live Marketing está presente em todo o país e não seria diferente no Paraná. Dando continuidade a gestões passadas, Luís Mendes vem para ampliar a reputação da AMPRO no estado, estreitar relacionamento com as instituições da indústria da comunicação e do turismo e aumentar a capilaridade da AMPRO numa região tão importante estrategicamente para a associação”, afirma o VP de Assuntos Regionais da AMPRO, Rafael Phoca.

Publicitário, com algumas décadas de experiência em Comunicação e no Live Marketing e vencedor de diversos prêmios, Mendes está otimista com o convite. “Ter orgulho do que realizamos, respeito dos clientes, padrões mais elevados de remuneração e concorrência, segurança jurídica e tributária é o caminho para o amadurecimento do setor. Para isto, é necessário que as agências trabalhem juntas e de forma articulada e é este o foco que vamos buscar no Paraná”, enfatiza.

Um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país, o Live Marketing é a atividade que reúne todas as ações, campanhas ou eventos ao vivo que proporcionem experiências e interação entre marcas e consumidores. São exemplos as ações digitais, ações nos pontos de venda, ativações de marcas, os eventos corporativos, os eventos proprietários, os festivais, as campanhas motivacionais etc.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo