Promoção
Consul lança promoção bem pensada e simples de participar
Sem complicações na hora da inscrição, consumidor Consul tem muitas chances de ganhar prêmios com apenas uma mensagem enviada por Whatsapp
A Consul – marca de eletrodomésticos mais presente nos lares dos brasileiros – acaba de lançar a promoção “Transforme seu ihhh em ahhh”, e inova ao apresentar uma dinâmica descomplicada e bem pensada para que o consumidor ganhe vale-prêmios de até R$ 500 com apenas o envio de uma mensagem por Whatsapp, além de sortear 100 produtos ao longo da promoção.
Para concorrer é simples: o participante deve enviar, até o dia 31/05, uma mensagem com a frase “Quero Consul” para o número (11) 96607-7546 ou entrar no site www.consul.com.br/promocao, clicar na máquina de prêmios e na hora já pode descobrir se ganhou um dos milhares de vale-presentes entre R$ 100,00 e R$ 500,00. Para receber seu prêmio em casa, o consumidor precisa cadastrar no site, em até 7 dias, uma nota fiscal de compra de qualquer produto Consul, emitida entre 18 de abril a 31 de maio.
Além disso, qualquer pessoa que cadastrar uma nota fiscal de compra Consul – tendo ganhado ou não o vale-presente – concorrerá a 100 produtos distribuídos em sorteios semanais. Para cada produto comprado é gerado um número da sorte e o consumidor vai poder escolher se quer ganhar uma cervejeira, um fogão com mesa de vidro, uma geladeira ou uma lavadora.
Para condições de participação, datas dos sorteios e regulamentos no site, basta acessar www.consul.com.br/promocao.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.