Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018 acontece em maio em São Paulo

Publicado

em

Com três dias de intensa programação, feira que apresenta as principais novidades do mercado AV no País realiza quinta edição

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do País, acontece pela quinta vez em São Paulo, entre os dias 22, 23 e 24 de maio. Organizado pela AVIXA em parceria com a LatinPress Inc., o evento apresenta as principais tendências mundiais e o que há de mais moderno para o setor.

Como nos anos anteriores, a TecnoMultimídia InfoComm reúne os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, além de tecnologias como sinalização digital, automação residencial, iluminação, domótica, entre outras. O público-alvo são os profissionais de empresas do mercado e também usuários finais de verticais, como comércio, indústria, educação, governo, igrejas, hotelaria, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções; arquitetos, organizadores de eventos, entre outros.

Com uma trajetória de sucesso no Brasil, a TecnoMultimídia InfoComm se consolida como melhor lugar para conhecer as tendências mundiais, já que traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor ao redor do mundo. Na edição passada, que reuniu mais de sete mil pessoas, 66% dos visitantes buscavam potenciais fornecedores, enquanto 54% foram conhecer novas tecnologias e conceitos e 45% procuravam parcerias estratégicas. Todo esse interesse gerou resultados positivos, com 80% das empresas participantes fechando negócios na feira.

“Com o sucesso das últimas edições, percebemos o grande potencial do Brasil no mercado audiovisual. Por isso, estamos preparando para esse ano um evento rico em novidades e conteúdos de qualidade, com congressos, fóruns, summits e programas acadêmicos”, explica Victor Alarcón, gerente de projetos da feira.

Summits

Além da visitação, também são realizados, simultaneamente ao evento, uma série de seminários e fóruns, que têm como foco o networking, integração e discussão sobre os temas da atualidade quando o assunto é tecnologia audiovisual e automação. São eles:

Congresso Habitar: apresentações e debates sobre temas relacionados a automação residencial e predial. É realizado em parceria com a AURESIDE, principal associação do setor.

Digital Signage Summit: sobre tecnologia de sinalização digital para lojas, centros comerciais, restaurantes, bares, ginásios, e qualquer outro tipo de empresa que queira implantar o recurso.

Control Rooms Summit: apresenta soluções para design, montagem e operação de salas de controle, centros de monitoramento e operação.

Live Events Summit: com foco em tecnologia para shows, convenções, congressos e espetáculos, traz soluções práticas para a aquisição e distribuição de produtos, equipamentos e soluções tecnológicas para eventos.

Education Technology Summit: traz discussões e novidades de tecnologia para colégios, universidades e instituições de ensino técnico, superior e institutos de pesquisa.

A TecnoMultimídia InfoComm 2018 conta com o apoio das associações: AURESIDE, DSLatam e outras.

Para ter acesso aos códigos promocionais de acesso aos Summits, visite: http://www.tecnomultimidia.com.br/summits-brasil-2018.html

 

Serviço – TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

Datas: 22, 23 e 24 de maio de 2018

Horário da Exposição: 13:00 às 20:00 horas

Local: São Paulo Expo (Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, Brasil

Serviço de Vans: Vans do metrô Jabaquara até o São Paulo Expo

Site do Evento: http://www.tecnomultimidia.com.br/

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo