Promoção
Na promoção “Partiu Richester”, ganhador poderá escolher o seu destino predileto
Além de viagens incríveis, ação vai sortear diversos prêmios, como fones, câmeras, jogos eletrônicos e mais 200 prêmios instantâneos de R$200
Russia ou Portugal? Qual o melhor destino? Esta será a grande dúvida do ganhador da superpromoção #PartiucomRichester. A ação será válida até 30 de junho de 2018, em 12 estados do país: Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.
Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Richester (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite www.partiucomrichester.com.br ou pelo WhatsApp (85) 99745-0969, e pronto! Toda a linha de produtos Richester é elegível à promoção, porém, os Wafers e Cookies da linha Amori serão aceleradores, ou seja, dobram a chance de ganhar!
Serão diversos prêmios instantâneos – 200 vales-compra de R$200, e 30 prêmios semanais: 10 fones de ouvido, 10 games eletrônicos e 10 câmeras fotográficas. Além, é claro, do grande prêmio final, que o ganhador poderá escolher entre uma viagem para a Rússia com acompanhante ou levar 3 amigos para conhecer Portugal.
“Uma das características da marca Richester é a interação ativa e constante com o seu público. Escolhemos os prêmios desta promoção pensando nos objetos de desejo do nosso consumidor, que é jovem, antenado e conectado a tudo o que acontece no mundo”, explica Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.
Criada pelo grupo Manga de agências de Publicidade, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de materiais exclusivos como woobler, testeira, móbile, topo de ilha, entre outros.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.