Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feira Natal Show apresenta as principais tendências natalinas do mercado brasileiro em 2018

Publicado

em

O evento, que será realizado, de 1 a 4 de junho, no Expo Center Norte,
em São Paulo, acontecerá em simultâneo à Expocatólica

Para sair do habitual, esqueça as tradicionais bolas coloridas, guirlandas e árvores superequipadas. A tendência do natal de 2018 promete seguir um estilo mais minimalista e natural. Opções mais econômicas e exclusivas são viáveis para deixar o ambiente mais descontraído.

Por isso, a Feira Natal Show, principal evento de artigos, decoração e presentes de natal, que acontece entre os dias 1 e 4 de junho, em São Paulo, apresentará as novas tendências do mercado para o fim do ano. O evento é promovido e organizado pela Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras e negócios da América Latina,

Entre as novidades desta edição está o artesanato. Os artigos com esta proposta têm vendas garantidas, já que podem variar os modelos, cores, tamanhos e apliques. Além disso, doces e salgados personalizados em formas de bonecos de neve, árvores de natal, entre outros símbolos natalinos, estarão em alta.

Os estilos hygge e o farmhouse, com proposta minimalista e reaproximação com a natureza, entre coroas de flores, decorações de mesa e até mesmo as árvores de natal, destacarão mais o verde e o caráter mais natural. Em contrapartida, outras opções para instigar a imaginação, é a criação de árvores recicláveis e/ou com materiais acessíveis como barbantes e galhos em degrade, possibilitando uma decoração com luzes e fitas.

Além disso, na edição deste ano, a Natal Show ocorre simultaneamente a outros eventos como a Expocatólica – Feira de Produtos e Serviços para Igreja; a Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets e a Candy & Cake Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks. Estão previstos aproximadamente 35 mil visitantes entre compradores, profissionais do setor, autônomos e empreendedores. O alto potencial da feira abre excelentes oportunidades para empresas com grande variedade de produtos direcionados para lojas de presentes e decoração.

 

EXPOCATÓLICA

Maior encontro do continente sul-americano que reúne fabricantes e atacadistas que trabalham com livros, artigos religiosos, móveis e equipamentos para igrejas. Este ano, a EXPOCATÓLICA uniu-se à Natal Show.

Com mais de 100 expositores, o evento é reconhecido por sua capacidade na geração de negócios, troca de experiências e qualidade dos produtos e serviços. “Esta união trará um grande aumento na visitação, não só de lojistas, como também igrejas e paróquias, que são importantes compradores de artigos de festas para quermesses, salões de festas e comemorações religiosas”, comenta Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras.

 

Serviço:

Natal Show

Local: Expo Center Norte

Data: De 01 a 04 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Site: www.feiranatalshow.com.br

Facebook: https: www.facebook.com/feiranatalshow

 

EXPOCATÓLICA

Local: Expo Center Norte

Data: De 01 a 04 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Site: http://feiracatolica.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ExpoCatolica

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo