Padrão
Jequiti escolhe Premier Pack para nova coleção
Colônia que leva a marca da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme chega ao mercado em vidro de 50 ml e será comercializada por 250 mil consultoras
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme estreia no portfólio da Jequiti com a coleção ‘Eu, Fê Paes Leme’. A nova linha, em edição limitada, conta com uma colônia de fragrância oriental sensual assinada pela artista. A embalagem de vidro em 50ml é parte da coleção standard da Premier Pack, que foi decorada com serigrafia na face frontal e aplicação de rótulo autoadesivo na face oposta. “Nosso desafio neste projeto foi oferecer uma embalagem que estivesse alinhada com o conceito do time de marketing e desenvolvimento da Jequiti Cosméticos, com preço competitivo, disponibilidade e diferencial de qualidade”, explica Marcelo Falcão, diretor comercial da Premier Pack.
O produto pode ser adquirido pelo consumidor com as mais de 250 mil consultoras da marca localizadas em todo o país. O preço promocional de lançamento por R$ 46,90 ou preço regular por R$ 59,90.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.