Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Costa Cruzeiros lança novas campanhas promocionais em comemoração aos 70 anos

Publicado

em

Para a celebração de seu 70º aniversário, oficializado no último sábado, 31 de março, companhia marítima anuncia importantes benefícios aos hóspedes brasileiros

A Costa Crociere comemorou oficialmente, no último sábado, 31 de março, 70 anos de atuação no Brasil e no mundo. Para marcar a data emblemática, a companhia marítima italiana lança duas campanhas promocionais baseadas na experiência “Felicidade ao Quadrado” vivenciada a bordo de um cruzeiro Costa.

A primeira campanha “Sua Cabine Vale Mais” permite ao viajante adquirir uma cabine superior pelo valor de uma acomodação mais simples. Até o dia 20 de abril deste ano, as reservas feitas em cabines externas com varanda Classic saem pelo valor de cabines externas Classic; e as realizadas em cabines externas com varanda Premium ficam pelo valor de cabines externas Premium.

Já nas reservas de Mini Suites e Suítes, o hóspede Costa pagará o valor relativo ao que era cobrado por uma cabine externa com varanda Classic e por uma cabine externa com varanda Premium, respectivamente.

A campanha “Sua Cabine Vale Mais” é válida para reservas de cabines duplas no cruzeiro de Natal, com saída em 20/12/2018, e nos roteiros de seis e oito noites com embarques em 27 de janeiro; 2, 10, 16 e 24 de fevereiro, e nos dias 3 e 10 de março de 2019 a bordo do mega navio Costa Favolosa.

Outra iniciativa da Costa para presentear e fidelizar seus hóspedes é a campanha “Suas Férias Valem Mais”. Os membros do programa de fidelidade CostaClub serão beneficiados com créditos em Reais para gastar em serviços a bordo dos navios. Os integrantes dos Club Acquamarina, Club Coral, Club Perla, Club Perla Oro e Club Perla Diamante receberão, respectivamente, R$ 100, R$ 150, R$ 200, R$ 300 e R$ 400.

Os créditos estão disponíveis por passageiro e são válidos para reservas realizadas até o dia 20 de abril em cabine dupla. Os valores serão creditados nos cruzeiros a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul, com exceção do Réveillon; e nos cruzeiros pelo Caribe ao longo do verão 2018/2019.

“Em 70 anos de história, a Costa Cruzeiros tem fortalecido sua capacidade de inovar e estabelecer tendências, sendo a única companhia de cruzeiros a navegar com bandeira italiana. Para celebrar este importante marco para a indústria marítima, nada mais justo do que oferecer benefícios e prestigiar os nossos hóspedes, os quais, ao longo desses anos, têm sempre acreditado em nossos produtos e valores”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

70 anos РEm 31 de mar̤o de 1948, a Costa Crociere iniciava atividades ao realizar o primeiro cruzeiro de passageiros a bordo do navio Anna C, saindo de G̻nova rumo ao Rio de Janeiro e Buenos Aires. Desde enṭo, os navios da Costa espalham a excel̻ncia e a hospitalidade italiana ao redor do mundo, al̩m de estar presente ininterruptamente nas temporadas sul americanas.

A Costa foi pioneira ao criar os programas fly&cruise na década de 60 e também inovou com o lançamento do primeiro navio com varandas na Europa no ano 2000. A companhia foi ainda a primeira a iniciar operações de cruzeiros marítimos no mercado chinês e viagens pelos Emirados Ãrabes e Oceano Índico nos anos de 2006 e 2007. A história da companhia é marcada ainda pela certificação no Guiness World Record ao batizar simultaneamente dois navios – Costa Pacifica e o Costa Luminosa – em 2009 e por encomendar em 2015 a construção de dois mega navios sustentáveis e movidos a GNL (Gás Natural Liquefeito).

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo