Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em parceria inédita, Pilão e Neymar Jr. fazem promoção com camisas oficiais do craque

Publicado

em

Na compra de pack promocional de Pilão, o café forte do Brasil, consumidores podem colecionar modelos exclusivos de camisas que contam a história do jogador

Pilão, o café forte do Brasil, reforça sua parceria com Neymar Jr. A partir desse mês, supermercados de todo país já estão participando da promoção “Camisas do Neymar Jr.”, que apresenta quatro modelos exclusivos. As camisetas colecionáveis contam a história do atleta brasileiro através dos números das camisas que ele vestiu ao longo de sua carreira.

A camisa branca com o número 18 marca a estreia no futebol profissional, a azul 7 o primeiro gol, a verde 11 a chegada na Europa e a amarela 10, o atual número do craque.

Para adquirir as camisas, basta o consumidor comprar o pack da promoção – que contém 2 embalagens de café Pilão Tradicional 500g e 1 camisa colecionável oficial do Neymar Jr. Neste pack, o valor da camisa é de R$ 15,90.

“Pilão quer homenagear os brasileiros que fazem o mundo tremer e, para isso, se juntou ao Neymar Jr. em uma promoção exclusiva. As camisas colecionáveis do atleta trazem mais do que sua história, unem os fortes do Brasil em um momento importante, tanto para o craque, quanto para os brasileiros”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Outra novidade é a promoção “Você na Rússia com Pilão”, que dará aos consumidores a oportunidade de concorrer a 10 viagens com acompanhante. Para participar, basta comprar entre 1º de abril e 31 de maio de 2018 qualquer produto Pilão e se cadastrar no site da promoção, que já estará concorrendo. Comprando produtos da linha de cápsulas, as chances são em dobro. O sorteio acontecerá no dia 02 de junho. Mais detalhes do regulamento em (www.pilao.com.br/promocao).

As duas promoções tem operação da agência BFerraz. “Nosso desafio foi promover uma experiência de marca realmente relevante para o consumidor e prepará-lo para um dos momentos mais importantes do calendário mundial. Estamos falando sobre duas paixões do brasileiro – café e futebol – e para isso criamos uma das maiores ações promocionais do mercado”, explica Mariana Fleury, vice-presidente de Negócios da BFerraz.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo