Gente
Em plena expansão no Brasil e na América Latina, De Heus anuncia reforço na área de Negócios
O grupo holandês fortalece o time com talentos e dá um salto em competitividade nos negócios no paÃs
Seguindo com a visão de crescimento da companhia no PaÃs e buscando apoiar seus clientes a avançar sempre em seus negócios, a De Heus comunica a recente contratação estratégica de Sandra Toro como Gerente de Vendas de Matérias-Primas.
A gestora com uma experiência de mais de 20 anos nesse setor e atuação destacada em empresas de nutrição animal é um reforço no time de Negócios da multinacional no Brasil e irá contribuir para a continuidade da ampliação da participação da empresa no mercado nacional e LATAM.
“A De Heus se posiciona globalmente como importante negociadora estratégica de matérias-primas, atuando, na prática, para apoiar os clientes a tornarem seus sistemas de produção cada vez mais competitivos e rentáveis, visando sempre capitalizar as oportunidades e superar os desafios do mercado lado a lado de nossos parceiros”, destaca Sandra.
“A qualidade de nossa equipe tem sido um ponto-chave para o crescimento da De Heus nos diferentes mercados em que atua no Brasil. A nossa busca constante é fornecer valor e apoiar os clientes em todo o processo, desde a seleção de matérias-primas até a gestão dos desafios nos sistemas produtivos do produtor”, completa Hermanus Wigman, Diretor-Presidente da empresa.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.