Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana

Publicado

em

A rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Páscoa Encantada”, que traz mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates. A ação de marketing, criada pela agencia Fullpack, inclui anúncios em TV aberta, jornais, mobiliário urbano e mídias digitais.

Além de uma seleção variada de ovos de Páscoa e chocolates das principais marcas do mercado, os clientes poderão ganhar, semanalmente, por meio de sorteio, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2018 e já com IPVA pago. Ao todo serão três automóveis. A promoção acontece entre 12 de março e 1 de abril. Durante o mesmo período também serão sorteados, diariamente, R$ 200,00 em compras.

A empresa tem a expectativa de aumentar as vendas de ovos de chocolate em até 5% em comparação ao mesmo período do ano passado. O mix das lojas será composto ainda por 40 variações de barras de chocolates que totalizam mais de 2 milhões de unidades. A rede também aumentou em 10% os pedidos de bacalhau, azeite importado e vinho.

Mecânica da promoção do carro – Ao adquirir os produtos em qualquer uma das 25 unidades dos Supermercados Guanabara, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em compras efetuadas e pagas, o cliente receberá um cupom, para concorrer a prêmios gratuitos. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons. A promoção começou no dia 12 de março.

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo