Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Empresa de Cenografia de Natal investe e apresenta crescimento já no primeiro trimestre

Publicado

em

A 2a1 Cenografia, especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas, especialmente o Natal, abre as portas de seu showroom, a partir do dia 13 de março, em Guarulhos (SP), para apresentar as novidades em decorações natalinas para shoppings e centros de compra. A empresa investe em licenças exclusivas das maiores corporações do mundo como Dreamworks, Mauricio de Sousa Ao Vivo, Play-Doh, Nickelodeon, entre outras. Para 2018, os temas explorados serão Patrulha Canina, Bob Esponja, Dora Aventureira, Shrek e Madagascar.

Criada pelos irmãos Caio, Daniele e Nelson Paulino, a 2a1 Cenografia, fundada em 1999, atualmente ocupa uma posição de destaque no segmento cenográfico brasileiro. Mesmo em período de desconfiança no atual cenário econômico, a empresa viu sua demanda crescer 20% em 2017 devido às novas temáticas trazidas ao mercado. Para este ano, a projeção é de um aumento de 25% nas vendas.

Segundo Daniele Paulino, diretora comercial da empresa, “a expectativa é que em 2018 o crescimento ocorra na mesma proporção que no ano passado. Temos muitas novidades em tecnologia e interatividade, realizamos um aporte bem grande nesta área. Estamos trazendo realidade aumentada no Bob Esponja, realidade virtual no Shrek e mega touch, que vamos apresentar para os clientes entre março e abril no nosso espaço de 1.500 metros quadrados. Depois disso começamos a trabalhar imediatamente nas produções”. Só no ano passado a 2a1 Cenografia realizou 60 natais. Para 2018 a previsão é de 75 projetos.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo