Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Puratos lança campanha focada no produtor autônomo e pretende crescer 16,4% na páscoa

Publicado

em

Empresa aposta no mercado autônomo para estreitar o relacionamento e ganhar ainda mais espaço no mercado

A Puratos, companhia belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolates, lança campanha de páscoa focada no mercado autônomo de produção de ovos de páscoa caseiro. A ação criada pela agência Bamboo, traz o conceito: “Seu momento de encantar” e está dividia em três pilares que interagem com o consumidor. O primeiro: nos pdv’s, segundo: aulas e degustações e, por fim, o terceiro: no digital.

Nas lojas e distribuidores de todo o Brasil, os chocolates da Puratos terão uma comunicação visual diferente com Woobler, faixa de gondola, cartaz para forração e folheto com dicas de Páscoa. Além disso, na compra de produtos da marca os consumidores vão ganhar uma sacola colecionável disponível em 4 modelos diferentes com personagens que remetem a doces. Os pdv’s também vão ter promoters que realizarão degustações e ações com os chocolates para apresentar a qualidade dos produtos.

Outra ação importante da campanha é o calendário de cursos para quem deseja aprender a preparar ovos e presentear ou ganhar uma renda extra nesta Páscoa. Com o tema da campanha “Seu momento de encantar” a programação vai até março, com cursos ministrados em todo o Brasil por Chocolatiers convidado pela Puratos. A data, horário e local das aulas está sendo divulgado no facebook https://pt-br.facebook.com/puratos.brasil/.

A campanha também terá desdobramentos no digital com posts voltados para aguçar a curiosidade dos seguidores com receitas e dicas. A estratégia é usar a base atual do Facebook para engajamento e gerar tráfego na landing page que pode ser acessada através do site da puratos www.puratos.com.br ou no endereço www.puratospascoa.com.br .

Atualmente a Puratos tem 4 grandes marcas no mercado de chocolates: Belcolade – a mais sofisticada e premium de chocolate belga; Chocolanté – feito com base na tradição belga, tem um chocolate real perfeito para aplicar em produções que exijam um visual atraente, textura e consistência; A linha Norcau Premium de coberturas fácil de usar, saborosa e super versátil. Com acabamento perfeito, Norcau Premium é ideal para fazer ovos de Páscoa, cobrir e decorar. Além disso, a Puratos também conta com a linha profissional de Coberturas e Recheios Carat– elaborada com ingredientes especiais para dar mais sabor e acabamento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo