Eventos
Evento realizado em fevereiro traz as principais tendências do varejo para 2018
Red Lemon Agency realiza o Red Insights Pós NRF 2018 que promete disseminar conteúdo relevante do maior encontro de varejo do mundo, o NRF 2018: Retail’s Big Show
No próximo dia 28 de fevereiro a Red Lemon, agência de comunicação, Field Marketing e Promo&Live do Grupo NVH, irá realizar o Red Insights, um evento pós NRF. O evento trará as principais novidades do varejo para 2018, discutidas durante o NRF 2018: Retail’s Big Show que ocorreu no início do ano e é o maior evento sobre varejo do mundo. O Red Insights contará com uma palestra e espaço para exposição de grandes marcas do varejo como Motorola, Proibida, Sherwin Williams, Kiss New York, Democrata, Oster, Cadence e GA.MA Italy.
O NRF é um evento global e reúne os grandes nomes do varejo para discutir resultados e estratégias do ano anterior, e previsões para o ano corrente. Ele ocorreu em Nova York no começo de 2018, e já tornou-se uma prática comum empresas enviarem para lá executivos, ou chamarem participantes para expor o conteúdo debatido em suas empresas e para seus clientes, prospectos e parceiros. Esses são os chamamos eventos Pós NRF.
Buscando trazer o que há de mais novo para o mercado, a Red Lemon esse ano elaborou o Red Insights Pós NRF 2018. “Acreditamos que é de suma importância estar sempre atualizados, e não só isso, trazer conhecimento discutido mundialmente para aqueles que compõem nossa carteira de clientes e parceiros, afinal entender o mercado é benéfico para todos, e é importante disseminar conhecimento”, comenta André Romero, diretor da Red Lemon.
O evento que se iniciará às 14h no dia 28 de fevereiro contará com um dos principais palestrantes do ramo, Edmour Saiani, que coordenou e foi professor do PDG Serviços em Recursos Humanos e Serviços, é professor da FGV-SP e Fundação Dom Cabral e é professor do programa MBA Marketing na Unifacs. Saiani tem formação acadêmica pelo ITA-SP e FGV, e é referência em varejo, expert em trazer tendências internacionais no que se refere a inovação, e um dos principais nomes quando o assunto é NRF. “Sua trajetória foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as companhias a construírem diferenciais, mudar de patamar no serviço e atendimento e reforçarem suas energias para atenderem com as necessidades de cada cliente”, completa Romero.
Eventos como esse custam em R$ 800,00 e R$ 1000,00, porém a Red Lemon irá sortear cinco vagas para interessados que entrarem em contato com eles via e-mail. Para se cadastrar é preciso ser gerente ou diretor nas áreas de marketing e trade marketing, e enviar nome completo, empresa, cargo, telefone e e-mail para [email protected]. O evento também estará aberto à imprensa, interessados devem contatar a assessoria da Red Lemon através do e-mail: [email protected]. “É uma oportunidade, não só de se atualizar sobre o mercado, sem ter de ter ido a Nova York, como também de ter acesso a grandes marcas que irão expor. É realmente muito importante para todos que transitam pelo mercado de varejo.”, finaliza Romero.
Serviço:
Red Insights Pós NRF 2018
Data: 28 de fevereiro de 2018
Horário: 14h
Local: Avenida Dr Lino de Moraes Leme, 883 – Campo Belo – São Paulo – SP, 04360-000
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.