Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kinoplex dá um ano de cinema grátis em promoção

Publicado

em

A poucas semanas da maior premiação do cinema mundial, o Kinoplex lança a promoção “Palpite do Oscar no Kinoplex”, que dará até um ano de cinema grátis. Para participar, os interessados deverão entrar no site do Kinoplex, preencher o cadastro e dar os seus palpites dos vencedores para 13 (treze) categorias do Oscar deste ano. Cada resposta correta valerá um ponto e serão premiados os três participantes que atingirem as maiores pontuações.

O 1º lugar ganhará um passaporte que dá direito a um ano de Kinoplex grátis. O segundo colocado, por sua vez, receberá seis 6 meses de cinema grátis e o terceiro, 3 meses do mesmo benefício. Todos ganharão também um cooler exclusivo do Kinoplex.

A promoção tem a finalidade de premiar os maiores Kinéfilos, como são chamados os fãs da rede, que já somam mais de 1 milhão no Facebook, e é válida até o dia 4 de março. O resultado será publicado na página do Kinoplex no dia 9 do mesmo mês.

Mais informações: www.kinoplex.com.br

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo