Padrão
Batuque de casa nova
Novo modelo de atuação e evolução de posicionamento: Inove>Conecte>Inspire
Celebrando, em 2018, 10 anos de experiência em eventos, ativações, trade, incentivo e promoção, a Batuque, agência comandada por Chris Bradley, acaba de reformular o seu modelo de trabalho e transferiu toda a sua estrutura para o coworking CO.W., migrando para um espaço maior, mais moderno, colaborativo e, principalmente, conectado a várias empresas focadas em tecnologia e inovação, como Oracle, Uber e Cognizant.
“Com o mercado mudando cada vez mais rápido, sentimos a necessidade de estar mais próximos de empresas experts em tecnologia. Afinal, o capital humano é o que uma agência tem de mais valioso, e um espaço colaborativo e cercado por empresas de ponta vai permitir trocas diárias de conhecimento com a nossa equipe. Além disso, essa mudança também faz sentido para o nosso modelo de negócio, que requer flexibilidade na estrutura física. No passado, já tivemos que locar um espaço para 30 freelancers do dia para noite. Agora, no CO.W., poderemos seguir crescendo de forma mais eficiente, rápida e sustentável”, afirma Chris Bradley.
Com essa mudança, a Batuque também está incluindo em seus processos duas novas áreas: Consumer Experience e Share. A primeira focada em pesquisa e inteligência do usuário e a segunda para garantir que todos os projetos possam ser integrados por soluções mobile, planos de mídia digital, parceria com influenciadores, entre outras possibilidades. Marcelo Guarnieri, ex- agência Riot, se une à agência como Gestor de Inovação para liderar este novo formato de atuação.
“Entendemos que os produtos do Live Marketing são o nosso core business, mas a comunicação nos meios digitais, novas ferramentas de análise e mensuração de resultados vão proporcionar uma experiência mais completa e efetiva, sempre com o principal objetivo de gerar resultados ao cliente”, complementa Chris.
Além da criação das novas áreas, Silvia Almeida chega para assumir a diretoria de negócios e Denis Leonardo está de volta para reforçar o time da Batuque. Agora assumindo como Diretor de Criação e de Planejamento, Denis, com mais de 20 anos de experiência no atendimento de grandes contas, dará continuidade ao trabalho de inovação do modelo de atuação da agência, garantindo uma entrega cada vez mais criativa e integrada às novas demandas do mercado.
O novo modelo de atuação inspirou a evolução do posicionamento da agência: “Batuque. Inove> Conecte> Inspire”. Uma especialista em comunicação, com propostas que sempre inovam, não necessariamente no meio digital, engajam o consumidor, conectando-o às marcas e assim gerando vendas ou maior volume de negócios.
Para mais informações: www.agenciabatuque.com.br
A Batuque é uma agência de Live Marketing especialista em eventos, promoções, ativações, trade e desenvolvimento de projetos proprietários. É reconhecida nacionalmente, entre as 20 maiores desse mercado, e conta com uma carteira de clientes como Itaú, Nestlé, PepsiCo, Whirlpool, Grupo Dasa, Honda, entre outros.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.