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Nubank lança campanha inspirada na série da Netflix Wandinha

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O Nubank anuncia sua primeira campanha em parceria com a Netflix. A iniciativa celebra a estreia da segunda temporada da série Wandinha e apresenta Pezinho, um personagem exclusivo inspirado no universo da produção. A história protagonizada por ele destaca como os produtos do Nubank podem auxiliar qualquer pessoa a alcançar seus objetivos de forma prática e inovadora.

A parceria com a Netflix solidifica a presença do Nu no território de séries e filmes, que já conta com produções nos universos de House of the DragonsFriends e The Last Of Us, e outras estreladas por Tom Felton e Leslie David Baker.

O filme segue Pezinho, um carismático pé com grandes sonhos de ser ator, inspirado por seu ídolo, Mãozinha. Apesar das inúmeras rejeições e percalços cômicos, a sorte de Pezinho muda ao descobrir o Nubank. Com a ajuda das ferramentas da instituição – como Caixinhas, Cartão e Pix no Crédito –, ele transforma sua vida e se torna um influenciador financeiro de sucesso.

Com visuais e roteiro aprovados por Tim Burton, o filme é produzido pela Iconoclast e tem direção de Gandja Monteiro e Sabrina Duarte. A produção contou ainda com a participação de Victor Dorobantu, ator oficial do Mãozinha na série da Netflix. O maquiador vencedor do Emmy, Tristan Versluis, responsável pela concepção do Mãozinha na série, também participou da criação e desenvolvimento do Pezinho. A gravação foi realizada em estúdio em São Paulo, com cenas externas no centro da capital.

Desenvolvida pelo time criativo interno do Nubank, em parceria com a equipe de marketing criativo para parcerias de marca da Netflix, essa é a primeira campanha no ar em dois países da empresa. Além do Brasil, onde a empresa já possui mais de 104 milhões de clientes, a campanha vai ao ar no México, mercado em que o Nubank já conta com mais de 11 milhões de clientes.

“Sempre refletimos sobre como podemos ir além das expectativas e surpreender nossos clientes. Com essa parceria com a Netflix e a história do Pezinho, mostramos que o Nubank está ao lado de seus clientes em diferentes jornadas, inclusive nas mais fantásticas”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

“Na Netflix, as marcas encontram a audiência mais engajada e apaixonada e, como mostra essa parceria com o Nubank, também descobrem formas criativas de se integrar de maneira autêntica ao conteúdo que nossos fãs amam. Essa colaboração não apenas amplia as oportunidades para as marcas, como também enriquece a experiência dos assinantes ao combinar entretenimento com mensagens relevantes”, comenta Leo Khede, diretor Sr. de publicidade da Netflix para a América Latina.

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Cheetos conta com personagem Mãozinha, da série Wandinha, da Netflix, para ser o influenciador de sua nova campanha

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Cheetos tem um novo influenciador – que ninguém esperava, porque, bem, ele não é necessariamente uma “pessoa”. Na verdade, é uma celebridade, sim, mas está mais para dar uma “mãozinha” para a marca. Próximo ao lançamento da segunda temporada de Wandinha, série de sucesso da Netflix – a mais assistida de língua inglesa* -, a marca da PepsiCo anuncia que Mãozinha está colocando seus dedos em Cheetos. A novidade chega ao Brasil com uma campanha especial com ativação em PDV, OOHs e nas redes sociais.

Trabalhando sob o conceito “Mãozinha de Cheetos”, a marca brinca e interage com o personagem deixando marcas laranjas pelas pontinhas dos dedos do Mãozinha como rastros das peripécias do novo influenciador.

A parceria global entre Cheetos e Netflix promete diferentes desdobramentos em cada país. Aqui no Brasil, em campanha adaptada pela AlmapBBDO, o Mãozinha trama suas peripécias desde o vazamento da fita de audição, surpreendendo os consumidores com Mãozinha de Cheetos” – o novo influenciador vai causar dentro e fora das redes sociais. Para contar a história, haverá diversas ativações – desenvolvidas pela agência Bakery by Ampfy – de DOOH (Digital Out of Home), como a dominação do metrô em São Paulo, relógio especial, empena dupla especial em Fortaleza.

“Desde 2023 utilizamos o conceito “Dedos de Cheetos” para nos conectarmos com o consumidor. Ele entende e vive a experiência divertida de saborear o produto nos seus momentos de entretenimento, quebrando a bolha da seriedade e ficando com as pontas dos dedos alaranjadas ao comer o snack. Toda essa experiência vem do propósito da marca que é refletido em todas as suas ações, com muita diversão e com a travessura muito bem representada pelo mascote Chester Cheetah. Escolher o personagem Mãozinha, da série Wandinha, para nos associarmos, nos garante a entrega fiel do conceito da marca e uma conexão direta com o nosso público”, afirma Samia Chehab, diretora de marketing na PepsiCo Brasil.

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Shark Beauty e Marina Ruy Barbosa apresentam novo FlexStyle

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Para celebrar seu primeiro ano no Brasil, a Shark Beauty – marca de beleza do grupo Shark Ninja – lança uma edição especial de aniversário do seu modelador e secador FlexStyle. A novidade chega em uma nova cor, o tom “teal”, que vai além da estética: o produto 5 em 1 marca um novo capítulo da marca no país, unindo tecnologia de performance e estilo para transformar a rotina de beleza das brasileiras. A campanha de lançamento é assinada pela Influência, agência do Grupo HÜK, e tem Marina Ruy Barbosa como embaixadora.

Com o conceito “Único como você. Versátil como a sua rotina pede”, a campanha ressalta uma narrativa que exalta a versatilidade do produto e a pluralidade da beleza feminina. “Minha rotina muda o tempo todo – têm dias que estou em gravação, no outro em uma viagem a trabalho, e às vezes só quero um momento para me arrumar e sair com as amigas. O FlexStyl me acompanha em todos esses momentos porque é prático e entrega um resultado incrível. Com ele, consigo me arrumar de forma rápida e com acabamento profissional, mesmo nos dias e compromissos mais corridos. Ele virou um verdadeiro aliado no meu dia a dia. E essa nova cor teal é simplesmente linda – tem personalidade, é sofisticada e tem tudo a ver comigo. Feliz em ter sido convidada para fazer parte dessa escolha.”, comenta Marina Ruy Barbosa, embaixadora da Shark Beauty Brasil.

Toda a comunicação reforça o posicionamento de Shark Beauty como digital first e referência em inovação na categoria de hair beauty tools no Brasil. A estratégia parte de um olhar atento à comunidade digital já antenada com a marca, composta por consumidoras exigentes, conectadas e que buscam soluções de beleza práticas, sem abrir mão de identidade e estilo.

Com foco no ambiente digital, o lançamento contempla uma colaboração no feed da marca e da Marina e com alguns assets em vídeo, teasers e contagem regressiva nas redes sociais, além de ação de seeding com influenciadores – como Kadu Dantas, Bruna Biancardi e Pétala Barreiros – que integram o squad oficial da marca. O objetivo é gerar conversas genuínas sobre versatilidade, praticidade e performance, pilares da marca desde sua chegada ao Brasil.

“Construímos essa campanha junto com a Marina, respeitando seu olhar, seu estilo e o que ela acredita como expressão de beleza. Mais do que comunicar um produto, nosso objetivo foi criar uma narrativa que refletisse verdadeiramente sua individualidade – e é essa conexão genuína que torna a parceria com a Shark Beauty tão poderosa”, explica Vini Martinez, sócio-diretor da Influência.

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