Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Sicoob UniMais lança a Campanha #VerãoConectado

Publicado

em

No período de férias e alta temporada de viagens, a instituição financeira cooperativa oferece orientação financeira e contratação de serviços diversos por meio do portal da Campanha

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, o verão de 2017 gerou mais de 70 milhões de viagens no Brasil e a tendência é que o número aumente nessa alta temporada: cerca de dois terços dos viajantes brasileiros pretendem viajar ainda mais no próximo ano em relação a 2017. Embora o verão seja um momento de descanso, há muitas responsabilidades no período, como programação de férias, compras de Natal, matrícula e materiais escolares, tributos de início de ano (IPVA e IPTU), entre outras.

Visando auxiliar esse público com seus compromissos financeiros, o Sicoob UniMais, instituição financeira cooperativa, promove a campanha #VerãoConectado, com foco na facilidade e tecnologia. A proposta da ação é divulgar os canais digitais que simplificam o dia a dia, além de apresentar as soluções financeiras personalizadas de acordo com as necessidades e metas individuais.

Nesse ano, foi criado um portal interativo, exclusivo para a Campanha, no qual é possível direcionar os usuários para a contratação ou assessoria dos gerentes dos produtos selecionados. Além disso, o checklist de verão, representado pelo mascote da Campanha, também trará dicas de planejamento financeiro e soluções de férias, antecipando as necessidades dos usuários.

Por meio do portal também é possível acessar os serviços e benefícios das facilidades digitais, como saque e transferência digital via QR Code, consulta ou navegação dos pontos de atendimento via waze ou maps, conta digital, planejamento financeiro com o App Minhas Finanças, entre outras funcionalidades. Além disso, os portadores do Sicoobcard também têm acesso a vantagens exclusivas de resgate de pontos no cartão, que podem ser convertidos em prêmios diversos, milhas e passagens aéreas.

Continue lendo

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo