Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Briefing Agency anuncia nova plataforma: a Briefing Band

Publicado

em

Conceituada agência estende sua expertise e agora, além de agenciar DJs, soma em seu portfólio bandas e artistas nacionais

Criada em 2014 pelo produtor e DJ Marcelo Botelho ao lado do DJ Guga Guizelini, a Briefing Agency expande seus negócios, a fim de oferecer soluções ainda mais completas para seus clientes, e apresenta sua nova plataforma, a Briefing Band. A ideia é que o cliente agora possa escolher também um outro perfil musical, com bandas e músicos nacionais, além do portfólio de quase 40 DJs da agência. “Se nosso objetivo é atender as necessidades do cliente, precisávamos ampliar nossas opções”, conta Botelho.

Um dos nomes que agora fazem parte do portfólio é a Banda Eva, considerada um dos principais dos grupos de axé do país. Comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni desde 2013, leva ao Brasil e exterior suas releituras de grandes músicas nacionais e arranjos ousados, reforçando seu DNA pop e mesclando diversos ritmos em suas apresentações. Outro é Fiuk ator, cantor e compositor, desde cedo teve influências musicais muito presentes em sua vida, com 8 anos começou a tocar violão e desde então não saiu mais do mundo da música. Também estão na agência agora a Banda Romma, que surgiu com o objetivo de se apresentar nas melhores casas noturnas e eventos de São Paulo, mas pela demanda, passou a se apresentar em eventos particulares e hoje é uma das mais famosas bandas do universo de casamentos, com um show interativo e repertório que mescla hits atuais e os que marcaram época; Felipe Grani, que segue influências do sertanejo de raiz e sua nova geração. Está em carreira solo desde 2011 e já gravou seu primeiro EP, o WebClipe da música “Minha Cura”; a banda Vale o Que Vier, que com apenas seis meses, se destaca por sua musicalidade e irreverência, e está confirmada no Réveillon de Trancoso, além de grandes planos em parceria com a Agencia Haute em 2018.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo