Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jaguar reproduz movimentos do filme de lançamento do novo E-PACE em poltronas de sala 4D de cinema

Publicado

em

Ação de ativação, desenvolvida em parceria com a Flix Media, destaca
qualidades do modelo da Jaguar, que será comercializado no Brasil em 2018

A Jaguar promoveu ontem uma experiência sensorial ‘ao vivo’ em sala 4D da rede de cinemas Cinépolis, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para apresentar para a imprensa especializada as versões do novo Jaguar E-PACE, que serão comercializadas no Brasil em 2018.

Desenvolvida em parceria com a Flix Media, que se posiciona como maior canal de cinema da América do Sul, a ação de ativação teve o objetivo de reforçar e destacar a beleza, a agilidade e a direção dinâmica daquele que é o primeiro SUV compacto esportivo da marca britânica de veículos premium.

A tela do cinema projetou um filme que mostrou todos os atributos do E-PACE. Os movimentos do filme de lançamento do carro foram replicados nas cadeiras da sala 4D, a fim de que os jornalistas convidados pudessem interagir e conhecer a experiência proporcionada pelo E-PACE. A agência de publicidade que atende Jaguar no Brasil é a Babel e a de Relações Públicas é a Ketchum.

“O Jaguar E-PACE é um modelo que busca resgatar a diversão em todos os sentidos. Por isso escolhemos uma sala de cinema, um dos maiores símbolos de entretenimento, para fazer o anúncio de todos os detalhes e preços do veículo para a imprensa especializada. Foi uma forma diferente e divertida de transmitir essas informações”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina.

“Esta parceria nos ajuda a reforçar o leque de possibilidades que a mídia cinema pode oferecer aos anunciantes. A tela gigante valoriza todos os detalhes do carro e a experiência na sala 4D faz com que as pessoas tenham a sensação de estar dentro do carro”, comenta Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media.

O Jaguar E-Pace apresenta design e comportamento dinâmico de um legítimo esportivo, em um SUV compacto e de excelente desempenho. O modelo traz as mais modernas tecnologias que permitem conectar o automóvel a aplicativos instalados em smartphones. Possui painel virtual que, aliado ao sistema Head-Up Display, fornece informações sobre a condução sem que o motorista precise desviar o olhar do percurso. A tecnologia Configurable Dynamics permite personalizar resposta do volante, aceleração e mudança de marchas. O Jaguar E-PACE está em pré-venda no Brasil e as primeiras entregas serão feitas em abril de 2018.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo