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Shopping Pátio Higienópolis inicia promoção de Natal
Com R$ 650 em comprovantes de compras, o cliente pode receber um Panettone Bauducco 1kg e concorrer a um vale-compra de R$ 50 mil. Serão sorteados dois vales-compra.
A partir da quarta-feira 29 de novembro, o Shopping Pátio Higienópolis inicia a sua promoção de Natal 2017: com R$ 650 em comprovantes de compras, os clientes podem ganhar um panettone Bauducco de 1 Kg e ainda concorrer a um vale-compra de R$ 50 mil reais. Serão sorteados dois vales-compra. Durante todo o período de promoção, há um limite de duas unidades de panettones por CPF. Clientes que fizerem suas compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite concorrem com cupons em dobro e mais 1 panettone de 500g. Oferta válida de 29/11 a 24/12 ou enquanto durar o estoque de 19.800 panettones. De 13 a 23 de dezembro, o horário de funcionamento do shopping será das 10h às 23 horas (lojas), exceto dia 17 de dezembro (das 10h às 22h). Dia 24 de dezembro, o horário de funcionamento será de 10h às 18h (lojas). Consulte os regulamentos no site do shopping. Autorização SEAE no 02.000.127/2017.
Casa Mágica do Papai Noel – A decoração de Natal do Pátio Higienópolis deste ano tem como tema Casa Mágica do Papai Noel. Para conhecer o interior dessa Casa Mágica, os visitantes embarcam em um trenzinho que passa pelas cinco cenas de Natal, que ganham movimento e jogos de luzes e sombras. No topo da casa, que tem um total de 5 metros de altura, fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado. No jardim da casa, as crianças podem brincar no escorregador, que tem uma pilha de presentes como escada; no carrossel de renas, no balanço rema rema e também conferir uma mini cidade com atrativos natalinos. Para fotos em família, ou uma simples selfie, cenário com trenó e renas. No alto da árvore de Natal, Papai Noel voa em seu trenó, para desejar um Feliz Natal a todos.
A Casa Mágica do Papai Noel ocupa o Vão Central (piso Veiga Filho) até o dia 6 de janeiro. As visitas ao interior da casa e o acesso aos brinquedos no jardim são gratuitos, organizados por ordem de chegada, de segunda a domingo, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.
Sobre o Pátio Higienópolis – Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.