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Seguros viagem terão desconto de até 60% na Black Friday da ComparaOnline

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Entre os dias 23 e 24 de novembro, clientes poderão aproveitar ofertas exclusivas para a contratação de diferentes planos

Para aqueles que querem aproveitar as promoções durante a Black Friday, essa data também será uma boa oportunidade de economizar na hora de planejar a sua viagem. Entre os dias 23 e 24 de novembro, o site da ComparaOnline, comparador de seguros e produtos financeiros, estará com descontos exclusivos para a contratação de alguns planos de seguros viagem com cobertura completa.

O cliente que adquirir o seguro viagem da Assist Card pelo site da ComparaOnline, nas viagens com duração de até 30 dias, terão um desconto de 60% na hora da compra. A empresa também oferece outros planos com a promoção de 40% para viagens sem limite de data. Outra vantagem pode ser conferida com a Assist-Med, onde o viajante que contratar um seguro viagem terá a chance de ganhar outro para o seu acompanhante. Essa oferta é válida para as viagens de até 60 dias.

Outras empresas que participam dessa edição da Black Friday da ComparaOnline são a Travel Ace, com descontos de 55% nos planos para viagens de até 30 dias, e a Intermac que também disponibiliza 55% na contratação de seu produto Gold e 30% para os planos Embassy, Embassy Light, Diamante, Ouro e Prata. Ambas as ofertas são disponíveis para viagens de até 45 dias.

Além da importância de oferecer uma viagem tranquila e com cobertura para imprevistos de diversas naturezas, outro ponto que facilita a contratação de um seguro viagem é que, em caso de cancelamento até 24h antes do embarque, o cliente poderá solicitar o reembolso integral do valor pago pelo serviço.

“A Black Friday já se tornou uma data cativa no calendário dos brasileiros, uma oportunidade de comprar produtos e adquirir serviços com preços bem vantajosos. No caso dos seguros viagem, os nossos clientes terão a chance de aproveitar estes descontos até para viagens que ainda estão incertas, podendo solicitar o seu reembolso caso tenham que cancelar em cima da hora”, declara Paulo Marchetti, CEO Brasil da ComparaOnline.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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