Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt promove Black Weekend em suas lojas

Publicado

em

Para celebrar uma das datas mais importantes para o varejo no mundo, de 23 a 26 de novembro, a marca oferece 50% de desconto na compra do segundo produto da mesma linha e de mesmo valor

A Lindt, marca premium de chocolates, promove no Brasil o Black Weekend: um final de semana prolongado com desconto em todos os produtos de suas linhas permanentes. Entre os mais famosos e queridos pelos fãs da marca estão as linhas Lindor, Excellence e Creation, entre outras delícias para saborear, harmonizar ou presentear.

Entre os dias 23 e 26 de novembro, nas lojas da Lindt localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Santos, Ribeirão Preto, São Caetano, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os amantes dos chocolates suíços poderão adquirir o segundo produto com 50% de desconto, na compra do primeiro da mesma linha e valor*.

“Nós, como uma marca presente em diversos países do mundo, buscamos trazer um pouco da cultura e tradição de outros lugares para os nossos clientes brasileiros. Prova disso, é a experiência sensorial diferenciada proporcionada pelos nossos Maîtres Chocolatiers, por meio do acabamento e sabor de todos os nossos produtos”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

*Promoção válida para produtos das linhas permanentes da marca, de 23 a 26 de novembro ou enquanto durarem os estoques – exceto chocolates da linha especial de Natal.

 

Onde encontrar Lindt

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo