Gente
ZOLY apresenta novos profissionais de criação e social media
Pedro Pinhel, ex-AG2 Nurum, e Alex Ferreira, ex- WMcCann, chegam para reforça a equipe criativa e de conteúdo digital
A ZOLY, consultoria de data business e marketing services, apresenta dois novos profissionais para reforçar sua equipe. Chegam para fazer parte do time Pedro Pinhel, ex-AG2 Nurum, como diretor de criação, e Alex Ferreira, ex- WMcCann, que atuará como gerente de social media.
Pinhel possui vasta experiência em gestão de equipes e coordenação de trabalhos em grupo. O novo diretor de criação atuou em agência de live marketing e digital como a AG2 Nurum, do grupo multinacional de comunicação Publicis Groupe. Além disso, foi head of art na agência digital com foco em tecnologia Urban Summer.
Já Ferreira começou a atuar na área de publicidade digital na agência Mob Mob. Na sequência foi responsável pela conta da holding B2W Digital na DP2. Além disso, trabalhou na Neelkeen, responsável pela área de planejamento, e como comunity manager na WMcCann.
“Na ZOLY buscamos profissionais capazes de atender os desafios de forma arbitrária, por isso, sempre buscamos por profissionais renomados e que saibam unir a suas experiências com ideias inovadoras e criativas”, comenta Fábio Sayeg, CEO da ZOLY.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.