Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de aniversário da Castelo Alimentos

Publicado

em

Em comemoração aos 112 anos, a marca oferece brindes e descontos nas compras na loja de fábrica e pelo site Armazém Castelo

A Castelo Alimentos, marca líder no segmento de vinagre e referência em temperos e conservas, comemora 112 anos de tradição com uma promoção especial de aniversário. Durante o mês de outubro, a loja de fábrica e o site Armazém Castelo estarão oferecendo descontos e brindes aos consumidores que adquirirem mais de um produto do seu portfólio.

Na loja de fábrica, localizada em Jundiaí, a comprar um produto selecionado da promoção dá direito a 40% de desconto na segunda unidade. A seleção envolve mais de 20 itens entre Molhos para Salada Castelo, linha de conservas (picles, de pepino, azeitonas, alcaparras e cebolinha), palmito de pupunha, Sumo de Limão, Molho 3 em 1 e linha de molhos Premium para lanche (ketchup, mostarda, barbecue e maionese). E também na compra de um vinagre de álcool e um vinagre de limão 750 ml o cliente é presentado com uma cartilha contendo dicas e truques de uso de vinagre na cozinha e na limpeza.

O estabelecimento também presenteará com copo medidor personalizado Castelo quem fizer compras acima de R$ 100,00. E os que fizerem compras acima R$ 150,00 ganham um kit petisco da marca.

Já a promoção da loja virtual da Castelo oferece 20% de desconto na compra dos produtos selecionados da promoção. E o internauta que efetuar compras acima de R$ 200,00 ganha um kit petisco personalizado da Castelo.

A promoção de aniversário – 112 anos da Castelo Alimentos termina no dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques de brindes.

Serviço:

Loja de Fábrica Castelo Alimentos – Av. Profa. Maria do Carmo G. Pellegrini, 480 – Jundiaí, S.Paulo.

Site Armazém Castelo – www.armazemcastelo.com.br

Dúvidas e informações no SACC – tel.: 0800 771 6111.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo