Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Cartão pré-pago Vale Presente é alternativa prática e criativa para presentear colaboradores, clientes e parceiros no Natal

Publicado

em

As empresas que aderirem a este modelo de premiação também podem determinar o tipo de estabelecimento onde o valor poderá ser gasto

Decidir quais serão as ações de benefícios e premiações no final do ano não é uma tarefa fácil para os gestores de Recursos Humanos das empresas já que são muitos detalhes que devem ser considerados como: qual ação será mais efetiva para engajar funcionários e quais as formas mais assertivas para fidelizar clientes e parceiros. Uma alternativa viável e que atende a todos os públicos é o cartão-presente, que otimiza tempo e minimiza gastos excessivos.

Debora Sumitomo, gerente de negócios da Vale Presente, explica que além dos benefícios de economia de tempo e gastos com logística de armazenagem de presentes, o cartão pré-pago é uma maneira inusitada de motivar e surpreender os presenteados. “Com os nossos serviços, os gestores podem personalizar individualmente cada cartão, seja com o logo da empresa, uma foto ou uma mensagem de incentivo. Esta é uma ação que costumar emocionar as pessoas, pois representa o cuidado e a atenção da empresa em presentear”.

Antecipando as festas de final de ano, a Vale Presente disponibiliza para o mercado diferentes tipos de cartões envolvendo o tema Natal. Uma delas é o Vale Presente Cesta de Natal, que permite que o funcionário escolha os produtos da ceia de acordo com a preferência dele. Outra alternativa é o Vale Natal Presente, um tipo de bonificação que preza o incentivo e reconhecimento pelos serviços prestados durante o ano. Há ainda o Vale Presente Boas Festas, especial para presentear os clientes e parceiros felicitando-os e agradecendo pela parceria durante o período vigente.

As empresas que optam por este tipo de premiação conseguem determinar em quais segmentos o valor pode ser gasto. Para o Vale Presente Cesta de Natal, por exemplo, o gestor pode definir que o valor creditado no cartão pode ser descontado apenas em redes de supermercados.

Outra vantagem é que os cartões Vale Presente são aceitos em toda a rede Mastercard. “Essa ação vai ao encontro do interesse do consumidor presenteado, uma vez que ele tem a liberdade de escolher o que realmente precisa ou gostaria de ganhar”, afirma Debora.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo