Gente
Grupo Atual Victória apresenta novo executivo
Com mais de 40 anos no setor de feiras e eventos, o gestor assume a área de Novos Negócios.
Anselmo Martins é o novo diretor do Grupo Atual Victória. O executivo assume a área de Novos Negócios e será responsável pela ampliação dos serviços que vão de encontro com a estratégia de consolidar ainda mais a atuação do grupo no mercado. Com mais de 40 anos de experiência no setor de feiras e eventos, Anselmo Martins é formado em Administração de Empresas e reconhecido nacionalmente por sua atuação no mercado. Com passagens em grandes empresas como a Alcântara Machado – que posteriormente passou a ser Reed Exhibitions Alcântara Machado-, acumula cases como Salão do Automóvel, Agrishow, São Paulo Fashion Week e Olimpíadas Rio 2016.
Para Gabriela Secomandi, diretora do Grupo Atual Victória, o mercado só tem a ganhar com a chegada do novo executivo. “O Anselmo é um dos mais respeitados e competentes profissionais de eventos do Brasil e nós estamos muito honrados por ele ter aceitado o desafio de estar à frente do nosso grupo”, explica Gabriela. O anúncio do novo executivo aconteceu na manhã da última terça-feira (19), na sede da empresa que fica na Granja Viana – Cotia e contou com a presença de clientes, parceiros e autoridades, como o Secretário de Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia, Major Ricardo Secomandi.
No encontro, a diretora também anunciou as expectativas para 2018 e a chegada da nova empresa do grupo, a Circuito Park – Apoio ao Trânsito, que tem como objetivo planejar e executar as operações viárias nos eventos. “O Grupo se posiciona cada vez mais como um fornecedor completo de soluções, por isto está homologado e presente nos principais pavilhões, espaços de eventos, feiras, shows e congressos do país”, afirma Gabriela. E conclui: “A chegada do Anselmo nos coloca em um novo patamar de conhecimento, inovação e atendimento. E o setor de eventos só tem a ganhar com essa enorme parceria na área de facilites em um mercado tão competitivo”.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.