Padrão
Maior encontro de cultura digital do Sul trará mais de 60 grandes influenciadores para Curitiba
A sétima edição do Curitiba Social Mix será realizada no dia 4 de novembro, no Expo Renault Barigui
Considerado o principal encontro de mídias sociais da região sul e um dos mais tradicionais da história da internet brasileira, o Curitiba Social Mix (CSM) acaba de confirmar sai sétima edição para o dia 04 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR). O evento, que nasceu para comemorar os 20 anos do Centro Europeu, em 2011, e hoje é o maior encontro de cultura digital do Sul do Brasil. O CSM vai reunir mais de quatro mil participantes e centenas de grandes personalidades referências das mídias sociais no Brasil.
Durante a sétima edição do Curitiba Social Mix, serão realizadas mais de 12 horas ininterruptas de programação dinâmica com muito entretenimento em dois palcos especiais. O evento terá como tema “Único”, representando toda a singularidade do CSM. “Nós queríamos definir a essência do CSM em apenas uma palavra. Uma palavra e um conceito que pudesse ser promovido não apenas em 2017, mas, sim, todos os anos. Foi assim que nasceu essa temática, pois o que torna algo e pessoas especiais é a sua própria história. E por meio deste conceito, queremos mostrar ao nosso público que ele também é único e especial assim como o nosso evento. Muitas histórias fantásticas são construídas no CSM, sempre com a ajuda do nosso público”, comenta Sandro Rodrigues, idealizador do Curitiba Social Mix.
A temática do Curitiba Social Mix se sustenta em quatro pilares fundamentais: conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento. “Isso move o Curitiba Social Mix há sete anos. Conseguimos celebrar histórias, compartilhar caminhos e conectar oportunidades”, disse Sandro Rodrigues. Uma das grandes novidades da edição de 2017 do CSM será a parceria exclusiva com a Digital Stars, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. A empresa vai trazer, ainda mais, prestígio e promoção espontânea ao evento. Dos dez maiores influenciadores do país, seis são representados pela Digital Stars.
O Curitiba Social Mix 2017 contará com a participação de mais de 60 grandes influenciadores do país. Estão confirmados nomes imponentes do mundo digital, entre eles Niina Secrets, Casal de Nerd, Rodrigo Magal (Porta dos Fundos), Totoro (Porta dos Fundos), Galo Frito, Anderson Gaveta (Jovem Nerd e Gaveta Filmes) e Irmãos Piologo. “Outros participantes de renome serão anunciados nos próximos dias. Gostamos de manter um suspense divulgando de forma gradativa esses nomes até a véspera do evento, mas podemos antecipar que essa será uma das melhores programações da história do Curitiba Social Mix”, completa Sandro Rodrigues.
A sétima edição do Curitiba Social Mix será realizada no dia 04 de novembro, das 10h às 22h, no Expo Renault Barigui. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e podem ser adquiridos no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Crystal, Estação e Mueller. Estudantes e profissionais de comunicação, design e marketing, produtores de conteúdo, blogueiros e twitteiros pagam meia-entrada. Mais informações na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/mixcsm) ou no site www.centroeuropeu.com.br.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.