Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Kadov ativa a marca em evento universitário

Publicado

em

A vodka da CRS Brands apoia a confraternização dos Jogos Jurídicos de Botucatu

A Vodka Kadov, marca da tradicional fabricante de bebidas CRS Brands, acaba de firmar mais uma parceria com a promotora de eventos esportivos Usina Universitária e garante apoio aos Jogos Jurídicos Estaduais, que acontece no dia 8 de setembro em Botucatu, interior de São Paulo.

O torneio, que reúne times e torcidas dos estudantes dos cursos de direito das principais universidades de São Paulo, contará com ‘arrasta pé’ embalado ao som da banda ‘Fala Mansa’ e Open Bar abastecido com Kadov. Além dos drinks produzidos com o destilado brasileiro produzido com 100% de cereais, a ativação da marca será complementada com fixação de banners e logos da Kadov em pontos estratégicos da festa.

A ação nos Jogos Jurídicos de Botucatu é parte da estratégia de marketing da CRS Brands para se aproximar do público alvo, mostrando a qualidade da Kadov, que se destaca pela qualidade comparável aos dos melhores rótulos europeus.

Saiba mais na página Kadov no Facebook –www.facebook.com/VodkaKadov – e Instagram – www.instagram.com/vodkakadov.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo