Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Participe da promoção “Delícia de cozinha” da marca Isabela e concorra a diversos prêmios

Publicado

em

Na compra de uma massa, um biscoito e uma torrada nos principais supermercados da região Sul, concorra a prêmios imperdíveis

A Isabela, marca de alimentos com atuação no Sul do país, realiza ação especial na compra de produtos, entre os meses de agosto e setembro, nos supermercados dos Estados Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

No total serão distribuídos 60 fogões e, no final, um prêmio de 30 mil reais!

Para participar da promoção o consumidor deverá adquirir, no mesmo cupom fiscal, 3 produtos da marca: uma torrada, um biscoito e uma massa. Depois é necessário entrar no site, efetuar o cadastro e registrar o código do cupom fiscal.

Essa incrível ação acontece entre 01/08/2017 e 29/09/2017. Durante todo o período serão realizados 02 (dois) sorteios mensais (prêmios diários) e 01 (um) sorteio final (prêmio final).

1º sorteio: 02/09/2017 – 30 fogões
2º sorteio: 04/10/2017 – 30 fogões

O ganhador do prêmio máximo, no valor de 30 mil reais, será divulgado no dia 07/10/2017.

O regulamento completo e outras informações você pode encontrar no site da promoção www.deliciadecozinhaisabela.com.br

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo