Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smiles amplia a parceria com a Shell e lança pagamento de combustível com milhas diretamente nas máquinas de cartão (POS)

Publicado

em

Além do abastecimento, também é possível pagar com milhas os demais produtos e serviços oferecidos pela Shell

Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lançam o RESGATE AUTOMÃTICO – pagamento de combustível com milhas, diretamente nas máquinas de cartão (POS). A partir de agora, além do abastecimento, os clientes Smiles terão a opção de pagar todos os produtos e serviços Shell com o novo meio de pagamento nos postos Shell credenciados.

Como funciona – Ao abastecer, o cliente Smiles poderá optar pelo pagamento com milhas. Para participar, basta cadastrar a placa do carro no site da Smiles, conforme abaixo:
1. Acessar o site da Smiles
2. Colocar login/ senha.
3. Entrar em “minha conta”.
4. Clicar em “Shell Resgate Automático”. Cadastrar até duas placas de carro por conta Smiles.
5. O cliente deve consultar os postos Shell credenciados por meio do link: www.resgatefacil.com.br e fazer o pagamento do combustível com milhas. A conversão de reais em milhas será feita automaticamente na máquina de cartão (POS), ao digitar CPF, placa do carro cadastrada e senha Smiles.

O acordo entre as empresas oferece ainda o resgate de crédito combustível com milhas no Shopping Smiles (Shell Resgate Fácil), o acúmulo de milhas ao pagar o combustível com o aplicativo Shell Box e promoções exclusivas.

“Ampliar a parceira com a Shell, marca forte e reconhecida em todo o país, fortalece ainda mais a marca Smiles, além de trazer novas opções de acúmulo e resgate de milhas para os clientes. A Shell é um importante parceiro estratégico que está inserido na rotina de consumo do cliente”, declara Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.

“Nosso foco é encantar e surpreender nossos consumidores. Queremos facilitar a jornada do dia a dia e trazer opções de meios de pagamento cada vez mais simples e automáticos. A nossa parceria com a Smiles permite uma experiência completa nos postos: os consumidores acumulam milhas com o app Shell Box e podem utilizá-las para pagamento no próprio posto com o Resgate Automático”, diz Bianca Amaral, gerente de meios de pagamento e fidelidade da Raízen.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo