Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PBKIDS comemora mês de aniversário com promoção

Publicado

em

Campanha criada pela WMcCann celebra a data especial e anuncia o prêmio

Agosto é o mês de aniversário da PBKIDS e para festejar, a marca lança promoção em que sorteará uma experiência no Beto Carrero World. A cada R$ 80,00 em compras, o consumidor concorre a uma festa pirata no parque temático com mais 10 amigos. Para contar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de filme de 30”, PDV e mídia digital.

No filme, os brinquedos aparecem andando pela praia. Eles seguem as orientações de um mapa até encontrar uma caverna. Assim que a turminha entra na caverna, um deles ilumina um baú com uma lanterna. Eles abrem a fechadura do baú com uma chave e muitos balões de festa saem de lá junto com a mascote Pebê segurando seu bolo de aniversário. O locutor diz “Surpresa!” e anuncia a promoção. A imagem volta para o grupo de piratas. O Pebê apaga a velinha e todos ficam no escuro.

Mecânica
O período de participação na promoção se inicia no dia 01 de agosto e se estende até o dia 31 de agosto para as compras realizadas nas lojas físicas e até o dia 20 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.pbkids.com.br. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocao.pbkids.com.br. O Sorteio será realizado no dia 09/09.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=SjluHeAShVA&feature=youtu.be

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo