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Bepantol Baby anuncia parceria com o Instituto Guga Kuerten

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A cada antiassadura vendido, R$1 será destinado ao financiamento de projetos de ONGs que atendem bebês e crianças de até 6 anos com alguma deficiência

O compromisso da marca é repassar no mínimo R$ 1,5 milhão em 2017, beneficiando mais de 1,5 mil bebês e crianças com o projeto

Cuidar e zelar pelo bem-estar dos pequenos é uma das missões de Bepantol® Baby, creme antiassaduras da Bayer, um dos líderes do segmento. Agora, a marca quer ir além e contribuir para a evolução de milhares de bebês e crianças, por meio de uma parceria inédita com o Instituto Guga Kuerten.

Fundado no ano 2000 pelo tenista e ídolo nacional Guga Kuerten e por sua mãe Alice Kuerten, o Instituto surgiu com o desafio de atender estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência por meio do esporte, além de apoiar ações educacionais que visam à inclusão social de crianças e adultos.

Com a parceria firmada com Bepantol® Baby, a partir de julho o Instituto ampliará seu trabalho voltado para ONGs focadas em bebês e crianças de 0 a 6 anos, também com alguma deficiência.

“Quando soubemos do sonho do Guga e da Alice em ampliar o atendimento do Instituto a bebês e crianças de até 6 anos, vimos a possibilidade de abraçarmos essa causa juntos. Dessa forma, queremos contribuir ainda mais para a evolução de crianças que precisam de um cuidado a mais. E acreditamos que podemos fazer a diferença com o apoio dos consumidores e do Instituto”, ressalta André Mendes, gerente de marketing de Bepantol® Baby.

“Estou muito feliz com a parceria com Bepantol® Baby, principalmente por saber que, juntos, vamos ajudar mais crianças e conseguir atender bebês também. Nossa expectativa é aumentar o número de beneficiados com o projeto de maneira significativa”, afirma Alice Kuerten, presidente do Instituto.

Para viabilizar a parceria, a marca lança, a partir de julho, uma ação promocional em que o consumidor ajudará a fazer a diferença na vida de muitas crianças.

Na compra de um antiassadura Bepantol® Baby de qualquer gramatura, R$1 será destinado ao Instituto Guga Kuerten que, por meio do Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS), permite que instituições que atendem pessoas com deficiência se inscrevam para receber suporte técnico e financeiro.

“Com essa ação promocional, nosso objetivo é incentivar a participação do consumidor, de forma que mães, pais e cuidadores que utilizam Bepantol® Baby para os cuidados com os seus pequenos sintam-se parte da evolução de outros milhares de crianças que também necessitam de cuidados”, ressalta Mendes.

Benefícios – O montante repassado por Bepantol® Baby ao Instituto Guga Kuerten será destinado para organizações da região de Santa Catarina que desenvolvem ações voltadas para pessoas com deficiência e que necessitam de recursos para a melhoria de espaços e de ações de aprendizagem para crianças de 0 a 6 anos.

De acordo com Alice Kuerten, a meta é atender mais de 150 organizações com esse foco durante a parceria, contribuindo com reformas de salas, aquisição de equipamentos, novas oficinas, além da realização de melhorias nas estruturas de creches nos bairros onde o Instituto Guga Kuerten tem atuação, beneficiando diretamente esse público.

“Nos 16 anos de Instituto, as ações e projetos já beneficiaram mais de 74 mil pessoas. Agora, com a ajuda de Bepantol® Baby e a ampliação do atendimento, nossa meta nos próximos meses é incluir cerca de 1,5 mil bebês e crianças entre os beneficiados”, afirma Alice Kuerten.

Campanha publicitária – Para divulgar a ação promocional, a J. Walter Thompson assina o filme principal da campanha com estreia prevista para 22 de julho, e a W3haus, as peças do ambiente digital.

“Trabalhar com uma causa social sempre traz uma responsabilidade a mais para a criação. Temos que ter um cuidado especial para conseguir apresentar esse envolvimento da mesma forma que ele foi concebido: com sensibilidade e sinceridade. Essas qualidades são as que acreditamos que trará o consumidor em prol da causa da marca. Temos muito orgulho do trabalho que foi desenvolvido e confiamos na boa repercussão que a campanha terá”, ressalta Gustavo Lacerda, diretor de criação da J. Walter Thompson.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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