Padrão
Precon Engenharia e Rádio Itatiaia dão um apartamento em promoção
A promoção vai até o dia 30 de agosto de 2017 e os interessados devem se cadastrar no hotsite da ação promocional
O sonho da casa própria está mais próximo de se tornar realidade. A Precon Engenharia e a Rádio Itatiaia se unem e promovem uma ação promocional que vai dar como prêmio um apartamento Precon. A promoção vai até o dia 30 de agosto de 2017 e é válida para todas as pessoas residentes e domiciliadas no Estado de Minas Gerais. Os interessados podem se inscrever através do hotsite: itatiaia.com.br/apepravoce.
Para participar as pessoas deverão preencher um cadastro com seus dados pessoais e em seguida o participante já recebe um número da sorte. Diariamente, na programação da Itatiaia, serão divulgadas palavras chaves e o participante deverá cadastrá-las no hotsite para continuar concorrendo. Quanto mais palavras chaves cadastradas, mais chances o participante tem de ganhar o apartamento. Vale lembrar que a palavra chave do dia deverá obrigatoriamente ser cadastrada no próprio dia até as 23h59 para ter direito a um número da sorte.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.