Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha da Saraiva incentiva o livro como forma de declaração de amor

Publicado

em

Campanha inusitada de dia dos namorados foca nos solteiros que procuram conquistar um amor e nos namorados que desejam presentear seus parceiros

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, promove campanha de dia dos namorados que reforça o conceito do livro como o melhor presente para despertar sentimentos e emoções. Para isso, a ação contará com o selo #LivroDePresente e com uma série de iniciativas nas redes sociais da empresa e no site de e-commerce – www.saraiva.com.br – voltadas, em especial, para os solteiros que desejam conquistar um crush e casais que querem presentear seus parceiros.

No primeiro momento, a rede inova e tem como foco os solteiros que estão em busca de um amor. Com um tom descontraído e por meio de memes, a campanha traz a mensagem “Dê um livro e abra um coração”, que tem como objetivo ajudar aqueles que desejam encontrar um amor ou precisam de um empurrãozinho para atrair o crush. Para ajudar na conquista, a Saraiva oferece uma seleção especial de livros com 15% de desconto nas lojas físicas e desconto progressivo no site de e-commerce.

Depois é a vez dos que já estão em um relacionamento presentearem seus parceiros. A comunicação terá como assinatura “Dar um livro de presente é fazer uma declaração” e busca incentivar os clientes a presentearem seus amados com livros. Durante a campanha, itens de diversas categorias, como livros, filmes e música, papelaria, games e acessórios estarão em promoção. Alguns produtos chegam a ter até 50% de desconto, como é o caso dos filmes e séries. Já na categoria de livros os descontos vão até 30%.

Além disso, como parte da campanha, a Saraiva convidou influenciadores, como Clarice Freire, Pedro Gabriel, Mica Rocha e Lucão, para postarem fotos com declarações de amor, feitas de forma manual [caneta e papel], usando a hashtag #TodoDiaUmTextoDeAmor. Também serão distribuídos nas lojas da rede, marcadores de páginas com frases de amor para deixar os presentes ainda mais especiais.

A relação de itens, e muito mais, pode ser encontrada tanto nas mais de cem lojas da rede em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal quanto no hotsite www.saraiva.com.br/promocoes/dia-dos-namorados.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo