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Novo posicionamento de Itambé reforça o protagonismo e a qualidade do leite, o principal ativo da marca

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Nascida na bacia leiteira mineira há quase 70 anos, a Itambé carrega em seu DNA o respeito pelo leite, desde o início do processo até a mesa do consumidor. Agora, com o anúncio do seu novo posicionamento, a marca quer mostrar que é da melhor matéria-prima que vêm os melhores derivados. E que a origem do produto, somada à expertise de quem está no mercado há tanto tempo, faz toda a diferença quando o assunto leite.

“Com o novo posicionamento estamos reforçando nossa expertise em leite, além do cuidado diferenciado que temos em todas as etapas do processo.”, afirma Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé. “Isso se traduzirá em tudo que Itambé fizer daqui pra frente – desde a assinatura de marca “Leite é tudo”, até a composição do portfólio, que traz produtos de altíssima qualidade feitos com leite produzido na região mais tradicional da indústria leiteira brasileira”, completa.

Todo leite comercializado pela Itambé e utilizado na produção de derivados como iogurtes, manteiga, requeijão e doce de leite vem de fazendas selecionadas. A atuação responsável dos produtores cooperados – que garante a origem, o manuseio, o armazenamento e o transporte do leite – é fator decisivo para que o produto final tenha sabor, consistência e carregue todos os nutrientes do leite original.

“Queremos reforçar ainda mais a qualidade do nosso leite e que isso impacta diretamente em todo o nosso portfólio, pois quando o leite é bom, tudo que vem dele é bom também”, afirma Beatriz. “Além disso, com investimento em inovação, oferecemos opções de produtos que atendem a diferentes necessidades e momentos de vida dos nossos consumidores, sempre a um preço justo”, conclui.

Para comunicar o novo posicionamento para o consumidor, Itambé investirá em campanhas on e off line, com filme para TV aberta e cabo, anúncios em revistas jornais, OOH e cinemas, além de ações em aeroportos.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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