Promoção
Dia dos Namorados com sexo seguro e cinema na faixa!
Na ação, a cada R$ 15 em compras de produtos da linha Prudence, o consumidor ganha um ingresso para conferir a comédia romântica Amor.com, estrelada por Isis Valverde e Gil Coelho nos cinemas
Começa a campanha âPrudence do Mês dos Namoradosâ. A cada R$ 15 em produtos da marca, como preservativos, géis lubrificantes, coletor menstrual descartável, lenço umedecido Ãntimo e anel vibratório, o consumidor ganha na hora um ingresso para assistir à comédia romântica Amor.com, filme estrelado por Isis Valverde e Gil Coelho.
Na trama, que chega às telonas em 1º de junho, Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências, enquanto Fernando (Gil Coelho) é um vlogueiro focado em videogames. O que acontece depois? Os dois se encontram e acabam se apaixonando. E se tem paixão, tem que ter Prudence! O filme conta ainda com Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Felipe Rocha, entre outros, no elenco.
O filme é voltado ao público jovem, que também é o principal público-alvo da Prudence, que sempre busca disseminar a importância do sexo seguro e prazeroso. O enredo aborda o mundo das redes sociais, que também é um dos principais canais de diálogo da marca e ambiente em que a Prudence é bastante ativa.
A promoção segue durante o mês de junho. O cliente ganhará um ingresso na hora adquirindo o valor correspondente de produtos Prudence nos pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, entre eles as principais redes de drogarias e farmácias. Depois disso, é só realizar a troca pelo bilhete de entrada nos cinemas que estiverem exibindo o filme e curtir a sessão.
Mais informações em www.namoradosprudence.com.br.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.