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Tônica Antarctica lança edição Rosa com sabor hibisco em parceria com a atriz Taís Araújo

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O que não pode faltar em um bom drink? Ingredientes especiais, Tônica Antarctica e, se possível, uma coloração diferente para deixar tudo ainda mais especial! Preferida entre os brasileiros, Tônica Antarctica surpreende os consumidores e lança uma edição limitada sabor hibisco e, o principal, ela é rosa. Isso mesmo rosa!

A novidade tem a cocriação da atriz Taís Araújo, em uma combinação que promete colorir ainda mais qualquer bebida.

“Adorei cocriar esse novo sabor. Primeiro, porque está uma delícia, segundo, o processo todo foi especial, de experimentar várias possibilidades, chegar a uma conclusão, entra em um consenso, escolher a cor mais legal para ficar no drink… Participar de todo esse processo foi muito interessante”, destaca Taís Araújo.

Feito com os ingredientes já tradicionais da primeira tônica do Brasil, o lançamento incorpora toda a brasilidade da marca, agora, com o sabor de hibiscodeixando não apenas a coloração diferenciada, como também o sabor único. Desenvolvida no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Ambev, a nova Tônica Antarctica chega reforçar a conexão com os consumidores, principalmente com o público jovem adulto. Parceira de longa data, Taís Araújo tem participação ativa na novidade, com insights sobre a melhor combinação e até mesmo uma visita especial ao CIT, no Rio de Janeiro. Já a mixologista Néli Pereira fez parte da parceria ajudando na escolha dos sabores perfeitos para o universo da mixologia.

“Queremos surpreender os consumidores cada vez mais, seja com ações únicas ou com sabores diferentes daqueles que estão acostumados. Um drink perfeito é feito com ingredientes inesperados e, dessa vez, esse sabor vem diretamente da Tônica Antarctica. Somado a isso, conseguimos trazer uma cor que chama a atenção logo ao sair da lata. Então, esse lançamento é marcante pelo sabor e pela coloração, e fica ainda mais especial por conta dessa parceria com a Taís Araújo”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

O lançamento da Tônica Antarctica sabor Hibisco conta ainda com uma ação em alguns bares de São Paulo, em parceria com Néli Pereira. Desafiados pela marca, os mixologistas de São Bento, Tuy Cucina, Café Hotel, Bar dos Arcos e Orfeu foram desafiados a criar Pink Drinks para surpreender ainda mais os consumidores. Resta saber como vai ficar o resultado dessas criações. A campanha tem produção da agência Haute, enquanto a estratégia de criadores de conteúdo está sob responsabilidade da Cigarra Buzz Agency.

A Tônica Antarctica sabor Hibisco, em edição limitada, chega em lata de 269ml e pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro – Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Zona Sul e Prezunic.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

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A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores

O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.

Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.

“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.

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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

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Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.

Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.

Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.

“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.

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