Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Maior e-commerce de serviços com descontos do Sul do país, Laçador de Ofertas lança aplicativo para celular

Publicado

em

Para o turista que viaja a Serra Gaúcha (principal foco de ofertas do Laçador), app funciona como um guia de viagem, enviando notificações de descontos nas proximidades

 

O Laçador de Ofertas – e-commerce de serviços com descontos em Restaurantes, Hospedagem, Entretenimento, Saúde e Beleza – acaba de lançar um app que irá tornar ainda mais fácil e prática a compra e utilização de cupons de descontos para o consumidor local ou que pretende visitar o Rio Grande do Sul e o litoral de Santa Catarina.

A iniciativa aparece num cenário em que o e-commerce brasileiro, ao contrário de outros segmentos do varejo, vem registrando um aumento nas vendas, impulsionado pela expansão das compras feitas pelo celular.

Como afirma o CEO Vagner Wolfart: “Os acessos mobile do site hoje contabilizam mais de 50% do fluxo de nossos usuários. Esperamos com o app entregar uma experiência de qualidade para atender esta grande parcela de clientes que usam smartphones para compra, o que deve refletir também num incremento de vendas”.

Para o turista que visita a Serra Gaúcha (principal foco de ofertas do Laçador), ele funciona quase como um guia de viagem, enviando mensagens com dicas para quem está em uma das cidades que “fervem” durante a temporada de inverno.

O aplicativo permite que o cliente receba notificações inteligentes com promoções nas proximidades, que podem chegar a 75% de desconto, em alguns casos.

“Por exemplo, a pessoa está andando na rua, recebe um alerta e vê um lugar que gostaria de visitar, como um parque, ou um restaurante. Ela pode rapidamente entrar no aplicativo, encontrar a oferta, comprar o cupom e utilizar na mesma hora”, explica Vagner Wolfart.

Por meio do app, o consumidor tem acesso a uma série de vantagens, tais como: agendamento de reservas com apenas três toques, validação do cupom a partir da tela do smartphone, sem necessidade de impressão, acesso à área de usuário de maneira rápida para acompanhar os cupons comprados, entre outras, sempre com a garantia da qualidade de atendimento e o menor preço.

Atualmente o app é voltado apenas para o consumidor. Nas próximas versões, a empresa pretende colocar funcionalidades para facilitar também o trabalho dos parceiros, como encerramento de cupons e conferência de agendamentos.

O aplicativo já está disponível na Google Play Store, via links promocionais no e-mail marketing, redes sociais, ou ainda no site do Laçador: https://lacadordeofertas.com.br/

Continue lendo

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo