Promoção
Campanha celebra os 80 anos do Vinho Dom Bosco
Para festejar a ocasião ao lado dos consumidores, a marca que está no top 5 dos vinhos de mesa brasileiros lança campanha que envolve renovação da linha, lançamentos e promoção
Algumas marcas resistem ao tempo, ficam na memória de gerações e continuam fazendo parte da vida de milhares de brasileiros. É o caso do Vinho Dom Bosco, o rótulo mais antigo e comercializado da indústria de bebidas CRS Brands, que está comemorando 80 anos com uma campanha de renovação e desenvolvimento da marca.
A ‘uva’ do bolo de aniversário é a promoção ‘80 anos do Vinho Dom Bosco’, que tem como slogan ‘Concorra a um mega tonel de prêmios e mais R$ 80 mil’. A campanha começou no dia 1º de maio e vai até 29 de setembro, com grande sorteio de diversos prêmios valiosos que são o sonho de consumo dos brasileiros, como moto zero quilômetro, bicicleta, eletrodomésticos, TV LCD, entre outros. Os participantes concorrem ainda a 80 prêmios de R$ 400,00 durante o período. Os sorteios serão através da extração da Loteria Federal.
Para participar, basta adquirir qualquer vinho da marca Dom Bosco e cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaodombosco.com.br). Ao se inscrever, o consumidor recebe um número para sorteio quinzenal e outro para concorrer ao prêmio principal no final da promoção.
A promoção contará com divulgação em revistas voltadas para o varejo, distribuição de material de ponto de venda (display, faixa de gôndola, folders, cartaz), ações nas redes sociais e outros canais web, ações nos supermercados e divulgação nos rótulos de 4 milhões de garrafas.
Nova embalagem, novos produtos – “Esta é uma data muito importante para nós e queremos brindar com nossos consumidores oferecendo uma promoção e muitas novidades”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.
Outro destaque é a renovação do produto. A linha Dom Bosco está chegando às gôndolas em embalagem mais sofisticada, com traços leves e delicados e em novas opções. Além do Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave, a marca conta com os seguintes lançamentos:
Dom Bosco Branco Seco – produzido com uvas Isabel e Bordô.
Dom Bosco Bordô – elaborado com uvas Bordô e nas opções Seco (750 ml) e Suave (em garrafa de 750 ml e também de 1 litro).
Acompanhe as notícias e ações do Vinho Dom Bosco no Facebook (www.facebook.com.br/vinhodombosco) e no Instagram (@vinhodombosco).
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.