Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KFC sela parceria com HEINEKEN Brasil

Publicado

em

As lojas KFC passam a vender chopp Heineken em todo o Brasil e, para celebrar a parceria, a rede apresenta promoção exclusiva para seus consumidores

KFC, uma das maiores redes de fast food do mundo, e a HEINEKEN Brasil acabam de selar uma parceria. Todas as lojas do KFC no Brasil passam a oferecer chopp Heineken. E para comemorar essa novidade, os consumidores da rede poderão participar de uma promoção inédita para concorrer a ingressos para a final do maior campeonato europeu de futebol.

Até 9 de maio, aqueles que comprarem acima de R$ 20 em qualquer loja KFC, incluindo um chopp, poderão concorrer a um ingresso para assistir à final do maior campeonato europeu de futebol, em Cardiff (País de Gales), no dia 3 de junho. Para participar, é só cadastrar o código do cupom fiscal no site www.promofutebol.kfcbrasil.com.br até 9/5, data em que se encerra a promoção*. O sorteio será realizado em 10 de maio e 2 consumidores serão contemplados. Além do ingresso, os vencedores ganharão a viagem com tudo pago, desde aéreo e hotel até a entrada liberada para alguns eventos exclusivos.

“O KFC e a Heineken são marcas amadas, apreciadas por muitos brasileiros e um sucesso no segmento no qual atuam. Por isso, estamos muito contentes de comunicar o início dessa parceria e também uma promoção tão relevante, que proporciona aos consumidores de KFC a chance de assistir à final do campeonato Europeu; in locco”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Além da promoção, há outras ofertas especiais nas lojas, como por exemplo, chopp em dobro na compra de um chopp + um mini balde de super bites (receita preparada 100% com peito de frango).

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, boxes com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo