Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Livelo e Le Club AccorHotels anunciam parceria

Publicado

em

Clientes Livelo terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da AccorHotels em todo o mundo

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia nesta quarta-feira (05/04) uma parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo. Agora, os mais de 14 milhões de clientes Livelo terão acesso aos mais de 3.400 hotéis e resorts da rede, presente em 95 países com marcas que vão desde o luxo ao econômico.

A parceria consiste inicialmente em transferência de pontos. A cada 5.000 pontos Livelo, o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo. Um diferencial da parceria é que os pontos transferidos da Livelo para o Le Club não expiram, desde que haja uma hospedagem elegível por ano.

Com mais esta parceria, a Livelo segue ampliando o leque de opções para seus clientes com ainda mais benefícios e liberdade de escolha. “Temos o cliente no centro de nosso negócio e buscamos oferecer sempre as melhores recompensas para eles. A parceria com o Le Club AccorHotels traz aos usuários o que há de melhor em rede hoteleira no mundo, além de ser mais uma opção de transferência, o que entendemos ser um benefício real em termos de experiência”, destaca Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo.

“Os novos clientes contarão com os benefícios do programa de fidelidade, que já conta com três milhões de associados no Brasil, como upgrade de quarto, tratamento VIP, fast check-out, descontos em diárias, além das experiências exclusivas”, reforça Flávio Gordiano, Head of Loyalty, CRM & Parcerias Estratégicas Le Club AccorHotels América do Sul.

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar www.livelo.com.br.

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo