Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Scotch-Brite lança promoção Limpeza Premiada

Publicado

em

Além de garantir limpeza mais rápida e com melhores resultados facilitando o dia a dia dos homelovers, a Scotch-Brite também vai dar prêmios. A marca de cuidados com lar da 3M inicia em abril a promoção Limpeza Premiada, com validade em todo o território nacional, até o dia 30 de junho. Entre os prêmios estão R$ 36 mil, em prêmios instantâneos de R$ 400,00 (1), além dos super prêmios de R$ 5 mil (2), com quatro premiados por mês, e o grande prêmio final, uma casa, no valor de R$ 180 mil (3).

Para participar basta comprar qualquer produto da marca Scotch-Brite (esponja, panos, rolos adesivos, luvas), guardar a nota fiscal, cadastrar os códigos de barra no site da promoção (promocaolimpezapremiada.com.br), guardar os números da sorte gerados e torcer para que seja o seu nos sorteios da Loteria Federal, às quartas-feiras. Instantaneamente, ao realizar o cadastro no site será possível levar um dos prêmios instantâneos. Depois de gerado o número de cadastro existe a chance de se tornar um dos quatro vencedores do mês, que levarão o super prêmio. Por fim, dos 12 sorteados, apenas 3 terão a oportunidade de concorrer ao grande prêmio ao vivo no Programa do Ratinho no SBT.

A última etapa, que acontecerá ao vivo, no dia 24 de julho, consiste em um teste de eficiência. Quem, dos 3 vencedores da segunda etapa, fizer a prova de limpeza em menos tempo, ganhará uma casa no valor de R$ 180 mil reais*.

“Por ser muito carismático e estar diariamente ao vivo na TV aberta, escolhemos o Ratinho para ser o porta-voz da campanha. O programa do Ratinho tem veiculação nacional e público fiel, o que vem de encontro com a proposta da marca Scotch-Brite: estamos na maioria dos lares brasileiros com nossa esponja verde e amarela, queremos aumentar o conhecimento do consumidor sobre os outros produtos da marca, temos uma linha completa para quem gosta da casa limpa e viver bons momentos em seus lares. Além disso, em 2016 obtivemos muito sucesso com o “Ligação Premiada”, também realizado no programa ”, explica afirma Emerson Mota, gerente de marca da divisão de Limpeza Doméstica da 3M do Brasil.

A campanha será veiculada na TV aberta em rede nacional, nas plataformas digitais da marca Scotch-Brite e nas redes sociais, além de contar com todo o suporte dos materiais posicionados em pontos de venda e nas lojas. https://www.youtube.com/watch?v=EYTXs7LfpFA

Dados da promoção
Período de inscrição: de 01/04/17 a 30/06/17. Compras válidas de 01/03/17 a 30/06/17. Participação restrita a 20 produtos por CPF. Consulte os Certificados de Autorização e os regulamentos no site: www.promocaolimpezapremiada.com.br.
(1) Entregue na forma de cartão com crédito sem função saque. (2) Prêmios entregues em certificado de ouro. (3) Prêmio entregue em certificado de ouro no valor de R$ 180.000,00 (centro e oitenta mil reais). A casa é uma sugestão de uso do prêmio. (4) cada esponja Scotch-Brite Extrema com cadastro válido na promoção dará direito a Número da Sorte adicional na modalidade sorteio.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo