Padrão
Shopping Crystal lança promoção “Compre e Ganhe” especial de Páscoa
Cada R$ 400 reais em compras valem um ovo ao leite da Kopenhagen
O Shopping Crystal, um dos principais endereços de compras da capital paranaense, preparou uma ação especial para os clientes esperarem o coelhinho da Páscoa. Entre os dias 03 e 16 de abril, a cada R$ 400 reais em compras os clientes ganham um ovo de Páscoa ao leite da Kopenhagen, marca quase centenária especializada em chocolates finos.
Durante a ação, será aceita uma troca por CPF, que deverá ser feita no piso L4 do Shopping Crystal, durante o horário de funcionamento do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h). “Acreditamos que é muito importante presentear nossos fiéis clientes e a Páscoa é uma oportunidade que encontramos para desenvolver essa ação inédita, que será um grande atrativo do período”, comenta a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Osna Geber.
O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.