Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Pet Lovers: Dogtuber é o novo influencer veterinário

Publicado

em

Episódios animados convidam a todos para uma viagem divertida e com dicas importantes sobre a saúde animal na dose certa

Com objetivo de apresentar as vantagens da manipulação veterinária, divulgar as principais formas farmacêuticas e sabores, além de orientar sobre tratamento e prevenção das principais doenças em pets, a DrogaVET empresa pioneira no ramo e a líder no segmento de farmácias de manipulação veterinária do Brasil – patrocinará o novo Youtuber referência do setor: o DogTuber, mascote da empresa, que, agora animado, ganha vida e dá dicas para os proprietários de pets direto da sua confortável casinha de cachorro.

“Queremos esclarecer inseguranças e dúvidas comuns dos nossos clientes, veterinários e donos de pets, além dos amantes dos animais, conferindo maior segurança quanto aos nossos procedimentos operacionais, produtos, formas farmacêuticas, fórmulas e sabores, desmistificando eventuais crenças e reforçando as verdadeiras vantagens da manipulação veterinária, entre elas, a de medicar os pets sem sofrimento, com remédios manipulados no sabor preferido do animal”, afirma a sócia-fundadora da DrogaVET, Sandra Schuster.

A série terá, inicialmente, um episódio por mês e será veiculada no canal da DrogaVET no Youtube: www.youtube.com/drogavet. As chamadas da produção já começaram a serem feitas nas redes sociais da DrogaVET (Facebook: https://tinyurl.com/ztr8xjz) e Instagram (https://tinyurl.com/jqzu2pv) e o primeiro episódio deve ir ao ar em 06 de março, recheado de aventura canina e dicas sobre fitoterápicos e manipulados, especialmente feitos para ele, o primeiro DogTuber das redes sociais.

Continue lendo

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo