Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabian Adventures MIE nomeia novo representante para a América Latina

Publicado

em

Sidney Alonso, da Avant Garde, é o líder da nova representação da Arabian Adventures MIE

 

A Arabian Adventures, Meetings, Incentives and Events (MIE), principal empresa de Gestão de Destinos do Oriente Médio e parte do Grupo Emirates, nomeou a Avant Garde – liderada por Sidney Alonso, diretor-geral e CEO – como sua representante oficial para a América Latina.

Com escritórios no Brasil, México e Argentina, a Avant Garde trabalhará para potencializar os Emirados Ãrabes Unidos (EAU) como um destino para MICE. Sidney e seu time estarão alinhados com os parceiros da Arabian Adventures para mostrar a região e promover oportunidades marcantes e seus destaques culturais, bem com oferecer aos clientes da América Latina experiências inesquecíveis no país.

Sidney é de São Paulo e tem 30 anos de experiência no setor de serviços de viagem, iniciando a carreira em uma agência de turismo local, antes de se tornar diretor regional para a América Latina na gigante de seguros AIG e obter o bacharelado em Relações Internacionais. Depois de trabalhar para a American Express Business Travel e como diretor-geral da Travelport GDS, Sidney fundou a Avant Garde, o maior escritório de representação de DMC na América do Sul.

“Nós da Avant Garde não poderíamos estar mais animados com esta parceria com a Arabian Adventures e Dubai, já que os Emirados Ãrabes Unidos são vistos como um destino dos sonhos na América Latina. Nosso engajamento com a Arabian Adventures MIE apoiará os agentes locais a transformar estes sonhos em realidade, com a oferta dos melhores serviços para reuniões, incentivos e eventos da região do Golfo, operado por uma equipe experiente e profissional. Com o anúncio do início da operação do A380 do Brasil para São Paulo em março, o interesse pela região aumentará ainda mais. A Avant Garde não poderia iniciar as celebrações de seu 10º aniversário de um jeito melhor”, afirma Sidney Alonso, diretor-geral e CEO da Avant Garde.

“É um momento animado e com forte potencial para a América Latina. Estamos felizes em trabalhar com uma pessoa leal e dedicada à indústria como o Sidney e seu enérgico time a fim de construir uma parceria de sucesso e levar mais negócios para os Emirados Ãrabes Unidos”, afirma Justine Thomas-Butler, head da Arabian Adventures MIE.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo