Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Publicado

em

Estampada pelo próprio sócio fundador da marca de acessórios, campanha inovadora chega em front light e mídia out of home

Depois de fazer barulho nas redes sociais com uma campanha inovadora em que traz seu próprio sócio fundador como garoto propaganda, a grife de acessórios Guto Köech – que virou febre entre as celebridades com suas criações inspiradas em terços e crucifixos – preparou uma novidade para começar o ano ainda mais em alta.

Desenvolvida pela agência Head Trick, a comunicação do front light, instalado em Curitiba (PR), traz o slogan da marca “Blinde-se” em destaque, com uma grande imagem de Augusto Köech em elegante campanha fotografada pelo renomado profissional de Campinas (SP), Rodrigo Marconatto, em parceria com a Camargo Alfaiataria. “Diferente de muitas marcas que usam este tipo de mídia para vender seus produtos, buscamos levar conceito”, explica Augusto. “Queríamos uma peça clean e que representasse bem o nosso posicionamento, considerando o rápido impacto no trânsito”, acrescenta.

Para acompanhar a comunicação, foi desenvolvido também um vídeo para ser veiculado pela AlterMídia – mídia out of home – em sete estabelecimentos noturnos da capital paranaense, incluindo +55, Wood´s, WS Brazil, Shed Western Bar, Pier Bar, Taj Bar e DOT. “Assim como no front light, priorizamos a experiência com marca Guto Köech, mas por ser em vídeo, conseguimos destacar mais palavras, como ‘fé’, ‘positividade’, ‘proteção’ e ‘design’, além do slogan ‘Blinde-se’”, completa Augusto.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo