Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Light Chef participa do Camarote Brahma São Paulo no Carnaval 2017

Publicado

em

A Light Chef – empresa especializada em comida congelada saudável, com entregas pelo sistema delivery – participa pela primeira vez do Camarote Brahma no Carnaval 2017, nos dias 24 e 25 de fevereiro, e também no desfile das campeãs em 03 de março, no Sambódromo do Anhembi (SP). Com um espaço personalizado na praça de alimentação, a marca oferecerá com exclusividade quatro opções de pratos saudáveis para os foliões: escondidinho de batata doce e frango, moquequinha, mini kibe veggy e caldo verde.

Para Felipe Dubau, sócio da Light Chef, a ação arrojada deve complementar a experiência dos foliões, que poderão degustar porções leves e equilibradas proporcionando disposição e bem-estar no momento da festa. “Nosso objetivo é mostrar aos consumidores que é prático se alimentar de maneira saudável em qualquer ocasião e o carnaval é uma excelente oportunidade para proporcionarmos essa aproximação com a nossa marca”, afirma.

Serviço
Camarote Brahma 2017
Dias: 24 e 25 de fevereiro e 3 de março
Local: Sambódromo do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana/SP

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo