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Coqueiro promove beleza de dentro para fora com campanha e promoção especial para a Quaresma

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Promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” vai sortear três prêmios de R$ 30 mil e um dia exclusivo de beleza com consultoria de Isabella Fiorentino, estrela da campanha que vai ao ar no dia 16/01

Para a Quaresma 2017, a Coqueiro – referência em pescados – aposta no potencial nutricional dos enlatados e no estilo de vida saudável. A iniciativa permeará a campanha publicitária da promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro”, que estreia com um filme para TV aberta e fechada no próximo dia 16/1, assinada pela Leo Burnett Tailor Made. A promoção irá proporcionar aos consumidores experiências personalizadas e exclusivas com especialistas em beleza, alimentação, saúde e moda.

De 16/1 a 16/4, serão sorteados mais de 100 kits vida saudável, compostos por smartphone e relógio inteligente. No final da promoção a marca também promoverá o sorteio de três prêmios especiais, cada um no valor de R$ 30 mil em barras de ouro, além de um dia de beleza com direito a consultoria de estilo com a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino e compras para renovação do guarda-roupa no valor de R$ 10 mil. Os contemplados também terão a oportunidade de desfrutar de uma transformação com profissionais de cabelo e maquiagem e consultoria nutricional com dicas sobre alimentação saudável. Para participar e concorrer aos prêmios, basta cadastrar dois ou mais produtos da Coqueiro no site www.coqueiro.com.br/promocao durante o período da ação.

Com 30”, o filme que comunica a promoção “Beleza vem de dentro Coqueiro” traz Isabella Fiorentino em dois momentos da sua rotina agitada: saboreando uma salada com produtos Coqueiro e se arrumando em um camarim. As cenas são exibidas simultaneamente, mostrando que mesmo com a correria diária, a apresentadora não descuida da beleza, reflexo dos cuidados com a saúde e de uma alimentação equilibrada, nutritiva e saborosa. O comercial da Coqueiro chama atenção do consumidor para os benefícios de uma alimentação com ingredientes nutritivos como os pescados e fecha com a assinatura: “Fique mais saudável e sinta-se mais bonita”.

Além do filme, a campanha contempla mobiliário urbano e conteúdo especial para as redes sociais da marca, com receitas e dicas que ressaltam a versatilidade e os benefícios do atum e da sardinha para o consumidor.

Para Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro, a Quaresma, além de ser a principal sazonalidade do ano para o mercado de pescados, é uma oportunidade de inovar e traduzir conceitos importantes para a marca. “Coqueiro é pioneira no mercado e sinônimo de qualidade e, justamente por isso, durante essa época do ano, reforça mensagens importantes para o consumidor. Para a campanha a marca aposta em uma comunicação leve e que valoriza a riqueza nutricional dos pescados”, diz Adriane.

Com essa estratégia, de acordo com a gerente de marketing, a Coqueiro espera manter o ritmo de crescimento de mercado, reforçando presença no dia a dia dos brasileiros e estimulando o consumo de pescados, como atum e sardinha, que têm alto valor nutricional e são ingredientes práticos e sem adição de conservantes em seu processo de produção.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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