Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ex-executiva da Leroy Merlin mostra que é possível empreender mesmo em ano difícil e abre sua consultoria

Publicado

em

O lançamento teve a presença de jornalistas, amigos e parceiros da publicitária

“Aproveitei a oportunidade”, essa foi a frase dita diversas vezes, por Carla Ramos durante todo o evento de lançamento da sua consultoria de marketing, CRamos – Consultoria em Negócios, Marketing e Varejo, que aconteceu na noite desta terça (6), no bar e restaurante Chez Oscar, na badalada rua Oscar Freire. O evento contou com a presença de amigos e parceiros de muitos anos como publicitário Eloi Zanetti.

Depois de oito anos no marketing do Grupo Pão de Açúcar e 12 à frente da diretoria de comunicação da rede de materiais de construção, Leroy Merlin, Carla Ramos caminha sozinha e passa a atender empresas que necessitam melhorar a aproximação com seus públicos alvos. “Tudo aconteceu muito rápido. Deixei a Leroy Merlin, empresa que tenho muito respeito e carinho, e na semana seguinte estava com minha empresa aberta”, diz Carla Ramos.

A CRamos é nova no mercado, mas a empreendedora, Carla Ramos, tem muita bagagem, com 20 anos de experiência no varejo já tem seu primeiro grande contrato em carreira solo, o Grupo BR Home Center, detentora das marcas TendTudo e Casa Show. “Vou atuar como um médico. Vou analisar, diagnosticar e descobrir qual o melhor ‘remédio’ deverá ser prescrito para transformar a marca. Vou trabalhar diretamente no posicionamento deles. Sou uma médica das marcas (risos)”, afirma a diretora executiva em entrevista aos jornalistas presentes no evento.

Antes de fechar o contrato com o grupo BR Home Center, CRamos teve uma grande oportunidade na DPZ&T, onde pode fazer um trabalho pontual com a agência. “Minha primeira oportunidade foi com a DPZ&T e jamais me esquecerei disso. Sou muito grata pelo reconhecimento e carinho que tiveram comigo”, reconhece Carla Ramos.

Muito positiva e ‘pé no chão’ a diretora executiva reforça que parceria, companheirismo e network são os diferenciais de destaque no mundo corporativo. “Muitas pessoas me ligaram e enviaram mensagens quando descobriram que eu não estava mais na Leroy Merlin. Recebi muitas propostas de projetos. Em tempos de crise, onde todo mundo está reclamando que não tem oportunidades e que o mercado está difícil, eu não podia fechar meus olhos e fingir que eu não estava vendo esse momento positivo. Estou muito feliz!”.

CRamos Consultoria atua diretamente no posicionamento de marca das empresas em Consultoria em Comunicação, Negócios e Varejo.
Serviço:
CRamos – Consultoria em Negócios, Marketing e Varejo

Contato: (11) 97636-1317
E- mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/cramosconsultoriamkt

Continue lendo

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo