Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Te Joga reúne 30 mil pessoas em Porto Alegre

Publicado

em

Evento realizado pela RBS TV instala toboágua gigante e leva diversas atividades no Parque Moinhos de Vento

A 2º edição do evento mais esperado dos últimos dias, o Te Joga, atração que colocou um toboágua gigante em plena “lomba” da rua Mostardeiro, em Porto Alegre/RS, foi um verdadeiro sucesso e registrou um público de 30 mil pessoas. O domingo (27/11) contou com temperatura elevada, batendo em 31°C e reuniu no Parque Moinhos de Vento – um dos principais parques da capital, várias atividades gratuitas em mais de sete horas de evento.

Com assinatura da RBS TV e oferecimento Sprite, o Te Joga reforça o compromisso da emissora com o público, oferecendo uma experiência única para Porto Alegre.

Desde cedo, era possível acompanhar a chegada de várias pessoas ao local na expectativa de assistir de perto os mais corajosos deslizando na descida de 150m a aproximadamente 40km por hora. As laterais da rua ficaram lotadas de curiosos que vibravam a cada descida.

Além da descida radical, outras atividades aconteceram no parque e quem não conseguiu se inscrever para descer no toboágua (foram 6 mil inscritos), pôde aproveitar e muito o dia: minirrampa de skate e as tabelas de basquete. Ainda, um espaço montado bem em frente à rua recebeu os Djs Aline Ellwanger, Cabeção e Rodrigo Adams.

Para matar a fome e a sede, quem passou pelo evento, pôde se deliciar com os cardápios especialmente elaborados pelos food trucks Tuca Truck, Versão Brasileira, Pueblo, Japesca, Espírito Radical, Pizzinha Truck, Le Classique e Ice Truck. Quem aguardou na fila, garante que valeu a pena cada minuto.

Sucesso nas redes
Desde o anúncio da atividade, dia 10 de novembro até o dia 27, o site recebeu mais de 95 mil acessos e 340 mil visualizações em 20 dias. As inscrições divididas em três dias tiveram uma média de 10 mil acessos simultâneos. Somente no primeiro dia de inscrições, o site chegou a seis mil acessos simultâneos de usuários interessados e 24 mil acessos durante todo o dia. E o tempo recorde de inscrições ocorreu em três minutos.

A página do evento no facebook atingiu mais de 56 mil pessoas, isso somente durante o Te Joga e a publicações alcançaram mais de 42 mil ações de engajamento. O Snapchat do projeto teve 90% de aproveitamento nas mais de sete horas de evento. E a página da RBS TV registrou um aumento superior a 300% no número de novos likes.

O Te Joga é uma realização da RBS TV, com oferecimento Sprite.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo